12
nov
2013

Albérico Filho é acusado de tramar golpe contra o prefeito Léo Costa

hqdefaultO Maranhão inteiro conhece a fama de perdedor de Albérico Filho. O primo de Sarney jamais venceu uma eleição. Sempre ficou como suplente ou em segundo lugar nas disputas municipais. Como um menino birrento, Albérico sempre tentou por vias tortuosas ganhar aquilo que o povo reiteradamente lhe negou: um mandato.

Foi assim em 2009, quando no rastro do golpe judiciário que tirou o mandato legítimo do então governador Jackson Lago, o perdedor Albérico Filho aproveitou para também cassar o então prefeito Miltinho Rocha. A grande contradição atual é que o primo de Sarney, viciado em golpes e alucinado pelo mandato que o voto livre do povo de Barreirinhas não lhe conferiu, volta a atacar, desta vez com a ajuda exatamente daquele que fora sua vítima em 2009. Albérico Filho – inconformado com a derrota nas urnas e no afã de transformar o interesse público num negócio pessoal – tenta de todas as maneiras apear Leo Costa do poder.

O mais estranho de tudo é que o argumento usado por Albérico é uma CPI que acaba de ser desmascarada pelo Ministério da Educação, que num relatório do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, manda o peralta Albérico Filho e os ex-prefeitos Miltinho e Soraya Batista a devolverem recursos desviados da Merenda Escolar. No caso do primo de Albérico Filho, a devolução será de quase 3 milhões e 700 mil reais.

A Merenda Escolar de Barreirinhas inclusive havia sido bloqueada por conta da não prestação de contas dos recursos citados, embora o prefeito Leo Costa tenha assegurado com recursos do FPM a aquisição da mesma em quantidade e qualidade suficientes para o devido atendimento dos estudantes barreirinhenses. Leo ajuizou ação civil e criminal contra os dois ex-prefeitos, com o intuito de regularizar o repasse federal.(Do JP)

5 Comentários

  1. elison disse:

    verdade puro golpe,sou de barreirinhas mas moro na raposa e conheço bem. assim como cassaram o miltinho, apezar de nao tê feito um bom governo, agora queren toma do léo isso é golpe da sarneizada ô povo sujo!

  2. blank Angelica Rdis disse:

    É um absurdo esses políticos nojentos estarem trabalhando contra o povo. Esse Milton Rocha e sua corja só querem usar o dinheiro público em benefício próprio. Escreva aí caro amigo o Prefeito Léo Costa nestes próximos 4 anos mostrará a esses bandidos o que é honestidade, trabalho e humildade. Parabéns Barreirinhas pelo ilustre filho. A camara só tem uma vereadora e essa nos envergonha com suas submissões. Valeu Juiz de Humberto de Campos pela sua honradez o Brasil agradece por filhos iguais ao Senhor. Os juizes filhos de Barreirinhas. até hoje não deu um que prestasse. Continue Domingos Costa a acreditar que Barreirinhas tem um prefeito do Bem e que nada poderá derrotar nem abalar nosso Prefeito pois sua força e vitória é Jesus.

  3. blank Daniel wglindson disse:

    O leo e home de resposabilidade

    • blank Vera Lucia rodrigues dos snatos disse:

      são uns bandos de políticos sem vergonha na cara que querem está sempre no bem bom.SR. ALBERICO FILHO SE CONFORME COM SUA DERROTA SEJA UM HOMEN DE BEM ,VC PERDEU O POVO Ñ VOTOU EM VC, DEIXE SE SEUS GOLPES BAIXO. QUEM MANDA É O POVO O POVO ESCOLHEU lEO COSTA COM SEUS REPRESENTE DE NOSSA BARREIRINHAS, HOMEM HONESTO QUE Ñ OFENDE NINGUEM, SABE PERDER É UM LUTATOR PERDEU VARIAS ELEIÇÕES MAS Ñ DESSISTIU.E GANHOU AS ELEIÇÕES E VC QUER POR FORÇA TIRAR, MAOR É DEUS ELE COLOCOU E SOMENTE ELE PODE´R TIRAR DEUS É MAOIR VC N PODE COM ELE, DESSISTA,POVO DE BARREIRINHAS OLHE BEM PARA ESSE HOMEM ALBERICO FILHO SERÁ QUE DE FATO É UM HOMEM DIGNO PARA GOVERNAR BARREIRINAS Ñ TEM POSTURA, POIS SE FOSSE SERIO, Ñ ESTARIA QUERENDO DÁ ESSES GOLPE. lÉO COSTA N DESSISTA PIOR FOI jESUS, QUE SOFREU NAQUELA CRUZ DO CALVARIO, MAS NO FINAL ELE FOI VITORIOSO SOMENTE CREIA EM NOSSO SENHOR,CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ. PRA VC MILTINHO FAÇA EXAME DE CONCIENCIA SEJA UM HOMEM E Ñ UM PALHAÇO VC QUE É FILHO DA TERRA. lÉO COSTA O POVO DE BARREIRINHAS TÁ COM VC MOÇO.

  4. blank Elizeu silva disse:

    O Meu Sonho é Ver O Maranhão Livre De Qualqer Tipo De Oligaruia,Nós Pagamos Os Maiores Impostos Do Mundo e O Retorno Que Nós Temos é Conviver Com Um Bando De Politico Sem Vergonha,Que Não RespeitamA Vontade Do povo…..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo