06
nov
2014

Diego Polary poderá sair preso da acareação que acontecerá amanhã(07)

Advogado assassinato, Brunno Soares,

Os delegados que apuram o assassinato do advogado Brunno Soares, morto na madrugada do dia 6 de outubro, em São Luís, marcaram para amanhã sexta-feira (07/11) uma acareação onde pretendem esclarecer pontos ainda em dúvida do inquérito.

Tudo indica que o estudante Diego Polary, apontado como autor do assassinato, poderá sair preso logo após a acareação. Além de Diego polary, foram chamados para a acareação Alexandre Matos Soares, de 25 anos e Kelvin Kim Shiyangue, de 26 anos.

A Justiça determinou nesta quinta-feira (6) que a reconstituição do crime que vitimou o assessor jurídico Brunno Matos deve ser realizada em dez dias.

Os três já foram ouvidos pelos delegados na tarde de ontem quarta-feira (5), mas de forma individual. O primeiro deles foi Alexandre, irmão da vítima, no período da manhã. No início da tarde foi a vez de Kelvin, amigo de Brunno Soares, seguido de Polary.

Diego Polary, apontado como autor do assassinato,

Além da reconstituição, o juiz Gilberto Moura Lima pediu também o laudo das lesões sofridas pelas vítimas que sobreviveram aos golpes, exame toxicológico de Carlos Humberto Marão Filho e as imagens de câmeras de segurança na rua onde Brunno foi assassinado.

De acordo com o advogado Luís Pedrosa, um dos membros da comissão nomeada pela OAB para acompanhar o caso, os depoimentos desta quarta não acrescentaram detalhes às investigações. “Não houve novidades. Os três mantiveram seus depoimentos anteriores e por isso a importância dessa acareação de sexta”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo