23
set
2014

Agora terminou de lascar! Vereador Honorato do PT é outro que adere a Flávio Dino

honorato-salvio-e-flavio

Vereador de São Luís, Honorato Fernandes (PT) declarou apoio ao candidato Flávio Dino (PCdoB).

O vereador de São Luís, Honorato Fernandes (PT) declarou apoio, na noite desta segunda-feira (22), ao candidato da coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Único vereador do PT em São Luís, depois de 12 anos, Honorato justificou apoio a Flávio Dino por entender que o candidato oposicionista insere em seu plano de governo os programas exitosos do governo do PT.

“A minha prioridade é a reeleição da presidenta Dilma e, diante do cenário que me foi apresentado e dos últimos acontecimentos da conjuntura que envolveram o Partido dos Trabalhadores aqui no estado, eu resolvi rever meu posicionamento e declarar o meu apoio a Flávio Dino”, afirmou Honorato ao editor do blog.

Pesou ainda, segundo ele, a sua proximidade com o advogado Sálvio Dino de Castro e Costa, irmão de Flávio Dino, uma relação de amizade que perdura por muitos anos. “Eu e meus irmãos temos uma relação muito próxima com o Sálvio e o Flávio”, afirmou Honorato Fernandes.

Com a adesão de Honorato, o candidato Flávio Dino tem agora 21 vereadores de São Luís ao seu lado, portanto a maioria da Câmara. (A informação é do Blog do John Cutrim)

1 Comentário

  1. Miguel Melo disse:

    A pergunta que faço ao Sr. Honorato é: Antes das pesquisas eleitorais, o Sr. Flávio e seu irmão não eram próximos a você, Sr. Honorato? Acredito que todos os petistas que apoiaram a oligarquia devem ser rejeitados no futuro governo do Sr. Flávio Dino.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo