01
maio
2020

Agora são seis os prefeitos maranhenses que testaram positivo para o covid-19

Prefeito disse que está sem sintomas…

Diante da confirmação que o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio testou positivo para o coronavírus, nesta sexta-feira (1°), agora são seis os chefes de executivos municipais maranhenses que foram alcançados pela doença, conforme relação abaixo.

O gestor pinheirense fez o anúncio pelas redes sociais e salientou que está sem sintomas.

“Por responsabilidade com o povo de Pinheiro, e dever de homem público, comunico que testei positivo para o Covid-19. Estou sem os sintomas característicos da doença, me enquadrando nos assintomáticos.” Disse Genésio.

Luciano disse que o seu teste de contra-prova deve sair na próxima segunda, dia 03, e que permanecerá em isolamento domiciliar, seguindo todas as medidas de higiene e segurança os órgãos de saúde.

“Aproveito para alertar e pedir o apoio de todos os pinheirenses. Cumpram as medidas do nosso decreto municipal e ajudem na diminuição do contágio dessa doença. Mesmo fora das ruas, seguirei firme trabalhando por nossa cidade, com o compromisso e a seriedade de sempre.” Completou.

– Outros prefeitos

Também já foram afetados pelo covid-19 a prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho; a prefeita Luanna Rezende, do município de Vitorino Freire; Cleomar Tema, gestor da cidade de Tuntum.

E, também, Magno Teixeira do município de Presidente Juscelino, e o médico Dr. Francisco, prefeito do município de Bom Jardim.

1 Comentário

  1. fabio strutz disse:

    A prefeita de Matinha-MA Linielda de Eldo, e o esposa Eldo, estão com corona vírus também, estão escondendo da população.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo