31
ago
2020

Agora, oficialmente, Braide conta com o apoio do maior traidor da política do Maranhão

O pré-candidato a prefeito de São Luís agora tem ao seu lado aquele que possui a tatuagem de “traidor” estampado no meio da testa. Assim como traiu politicamente o governador Flávio Dino (PCdoB) – responsável pela sua vitória nas urnas em 2014 – o senador Roberto Rocha repete a dose de deslealdade, desta vez, contra o deputado estadual Wellington do Curso.

Após usar o filho para sacramentar a traição a Wellington e impedir continuação de sua pré-campanha à prefeitura de São Luís, Rocha usou as redes sociais para tornar público o apoio a Braide nestas eleições municipais.

“Agradeço a você, meu amigo Eduardo Braide, pela confiança de juntos podermos enfrentar o Sindicato das Ideias que Não Deram Certo. São Luís, e em breve o Maranhão, vão mostrar como se muda essa História”. Disse Roberto.

O agradecimento de Braide também veio pela internet: “Pessoal, fico feliz em dizer a vocês que agora temos o apoio do PSDB! Agradeço ao partido e seu presidente, o senador Roberto Rocha, pela confiança em nosso projeto para fazer uma São Luís melhor. O nosso time está cada vez mais forte e não para de crescer!”, completou Eduardo.

Abaixo o Blog do Domingos Costa fez uma seleção de links e explica os motivos que fazem de Roberto Rocha o maior traidor da política do Maranhão.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo