25
mar
2015

Agora o deputado agiota se superou…

josimar-de-maranhaozinho-495x328

Josimar disse que repotagem da TV Record que mostrou a miséria no Município onde a sua mulher é a Prefeita não retrata a verdade.

O deputado agiota Josimar de Maranhãozinho(PR), subiu na Tribuna da Assembleia Legislativa na manhã de ontem, terça-feira 24/03, para criticar a oportuna reportagem exibida pela TV Record, na última segunda(23), que mostrou o sofrimento de famílias em Cidade do interior maranhense.

No post: ‘Miséria na cidade administrada pela esposa do Dep. Josimar, o blog lembrou que no Município de Centro do Guilherme, administrado por Maria Deusdete Lima, a Dentinha, esposa do Deputado, segundo dados do IBGE é considerado a Cidade com maior porcentagem de miseráveis no País.

Raivoso, Josimar disse na Tribuna que a reportagem do Programa Repórter Record Investigação – ‘Estrada da Fome’, não retrata a realidade daquele município.

Segundo o parlamentar, o Município onde a mulher é gestora não é um dos mais pobres do Maranhão, uma vez que nem faz parte dos  30 municípios incluídos no Programa do Governo do Estado ‘Mais IDH’.

Ainda segundo Josimar, a reportagem injusta foi na Cidade e procurou apenas casos isolados, e acreditem, afirmou que sua esposa é uma das melhores prefeitas do Estado: “Detinha assumiu a prefeitura, aquele povoado não tinha asfalto e hoje tem, não tinha escola e hoje tem, não tinha água potável e hoje tem, não tinha posto de saúde e hoje tem. A prefeita não se deu por satisfeita e está construindo outro posto de saúde mais adequados. Eles foram atrás de casos isolados.” Afirmou Josimar.

De forma que desta vez o Deputado acusado de agiotagem em diversas prefeituras no Estado se superou ao afirmar que na realidade de Centro do Guilherme não existe pessoas que sobrevivem à base de farinha e água suja. Se duvidar, o parlamentar diz que a exploração sexual de meninas em troca de comida é tudo montagem.

4 Comentários

  1. Alfredo Santos disse:

    Enquanto existir políticos apropriadores com a péssima qualidade desse deputado, teremos a infeliz certeza de que estados como o nosso, muito ainda terá que amargar na lista da pobreza absoluta.

  2. blank Rogerio disse:

    Esse “Deputado” tem todos os contratos de serviços do nosso município,está sangrando nosso povo, como foi mostrado na reportagem. Enquanto o povo não se conscientizar que vender o voto dá nisso ainda tem que sofrer muito e passar por esse vexame. Acorda povo do Guilherme.

  3. blank pinheiro disse:

    e porque a record nao foi em maranhaozinho onde cgu encontrou ais de 30 diretores que só existe no papel onde muitos deles sao ate anafabetos

  4. blank Cloves disse:

    O Deputado que na verdade chamam ele é de “Josimala” tem todos os contratos de serviços prestados pelas suas empresas nesses municípios: Boa Vista do Gurupi, Junto do MA, centro do guilherme, araguana, e muitas outras que ele está sangrando as prefeituras da região, ele tem a construtora ele vende o remedio ele vende a merenda escolar e como foi mostrado na reportagem.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo