28
abr
2016

Agora Edivaldo afunda de vez: Segundo suplente de vereador quer ser o candidato a vice-prefeito

IMG_8782

Segundo Suplente de vereador de São Luís, Severino Sales, morre de amores por José Sarney.

Os leitores do blog podem pensar que é brincadeira, mas não. Essa é pra quem gosta de dar gargalhadas da política ludovicense.

Morto politicamente, o segundo suplente de vereador da capital, Severino Sales (Sarneysista de carteirinha) tratou de proliferar em setores da imprensa local que pretende ‘abocanhar’ a vaga de candidato a vice na reeleição do prefeito Edivaldo Holanda (PDT) nestas eleições.

Para justificar a ‘lombra’, o sem prestígio presidente do nanico Partido Republicano Progressista (PRP) usa o nome dos filiados à sigla, a exemplo dos vereadores Nato e Sebastião Albuquerque, além do poderio político do ex-deputado Afonso Manoel, pretenso candidato a uma cadeira no parlamento.

Barganhar

Apesar de ocupar a Secretaria Extraordinária de Relações Parlamentares, o inábil Severino é antipatizado entre os vereadores. Sua falta de liderança e atuação no parlamento foi refletido na perda de dois vereadores da base de sustentação do governo municipal: Chaguinhas e Manoel Rego.

O prefeito Edivaldo Holanda figura em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, e necessita de um companheiro de chapa bem visto e competitivo, diferente de Severino Sales. Qualquer atitude contrária, custará o controle do comando do Palácio La Ravardière.

A bem da verdade, Sales sabe que não tem as mínimas chances de ser indicado como o nome de vice na chapa governista, o intuito do oportunista de plantão é só um: barganhar!

LEIA TAMBÉM:

– Max Barros anuncia filiação no PRP e deve tomar a direção estadual de Severino Sales

– ‘Morto’ politicamente, Severino Sales desiste de disputar cadeira de vereador em São Luís

– No ostracismo e sem mandato, Severino Sales entra no diretório nacional do minúsculo PRP

– Sarneysista Severino Sales é o novo membro do Governo Edivaldo Holanda

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade