02
jul
2014

Agora é oficial: convenção confirma candidatura de Aristeu Nunes pelo PDT

IMG-20140629-WA0036Milhares de pessoas se reuniram no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, no último domingo (29) para acompanhar a convenção oficial do Partido do Maranhão.

O evento marcou a oficialização da candidatura de Flávio Dino (PCdoB), 46 anos, ao Governo do Estado para as eleições de outubro de 2014. O candidato a vice é o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) e para o Senado o nome lançado foi de Roberto Rocha.

Junto com o PCdoB, também foram realizadas as convenções do PDT, PSB e PPS. Os outros cinco partidos que participam da coligação em torno de Flávio Dino são: PSDB, PP, PTC, PROS e Solidariedade.

IMG-20140629-WA0044O PDT lançou oficialmente a candidatura do ex-vereador de Presidente Dutra Aristeu Nunes, de 27 anos, a deputado estadual. Uma grande caravana veio do município de Presidente Dutra para acompanhar o evento. Aristeu Nunes foi o vereador mais votado da cidade em 2008 e após um excelente mandato voltado para atender às necessidades do povo ele se lança candidato novamente para representar todos os maranhenses na Assembleia Legislativa.

 A festa ficou ainda mais bonita com a valorização da cultura maranhense, através do bumba-meu-boi, manifestação que não pode faltar no mês de junho. Com muita alegria e confiança, o agora candidato a deputado estadual pelo PDT agradeceu o apoio de todos.

“Quero agradecer a todas as pessoas que compareceram à convenção para apoiar a minha candidatura e dizer que junto com Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha vamos lutar por um Maranhão mais justo”, declarou.

Flávio Dino chegou ao evento por volta das 10 horas da manhã acompanhado por amigos e familiares. Uma verdadeira multidão acompanhou a sua chegada e vibrou com o lançamento de sua candidatura. Flávio Dino afirmou ditante do público que a justiça social é uma das prioridades de sua atuação.

“Acreditamos na força de nosso povo. A expectativa é a melhor possível porque estamos em um grande movimento popular em todo o Maranhão, levando a bandeira da esperança, com justiça social para todos. Nós acreditamos em um Maranhão diferente. Faremos uma bela campanha, que vai ter a marca da generosidade, solidariedade e da defesa da justiça para todos, da justiça social”, disse.

IMG-20140629-WA0041Caravanas de todos os municípios do Maranhão foram a São Luís para participar do evento. A aliança dos 10 partidos pelo Maranhão demonstra unidade e força política da oposição que, pela primeira vez, caminha para uma candidatura única no estado. O movimento por um estado mais justo tem ganhado força em todos os municípios.

Durante eventos do Movimento Diálogos pelo Maranhão, que ao longo de um ano e quatro meses percorreu mais de 100 municípios, a voz única da população pedia a renovação política, com a construção de uma nova perspectiva de vida para o povo do estado.

1 Comentário

  1. blank kaio Costa disse:

    Flavio dino sempre querendo dar um de bom moço como sempre, sempre querendo fazer aparecer que é amigo do povo mais não é não ele apenas quer se candidatar, e fazer o que ele sabe de melhor praticamente nada, se o Maranhão for entregue na mão dele a situação do nosso estado vai ser critico.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo