04
jul
2019

Agiota faz campanha antecipada em Bom Jardim e divulga falsa pesquisa

Pré-candidato a prefeito usou sua foto gigante na entrada do Arraial promovido por ele em  Bom Jardim…

Falta bem mais que um ano para as eleições de 2020, mas na cidade de Bom Jardim parece que a eleição está a todo vapor e sem regras. Que diga o empresário e conhecido agiota Alcionildo Sales Rios Matos, declaradamente pré-candidato a prefeito no município.

Em meados do mês de junho, Alcionildo para tentar se passar por bom moço e criar uma imagem de homem correto que busca o bem do povo, inventou o “Arraiá dos Amigos” no Bairro Vila Nova Esperança. Desafiando a Justiça Eleitoral estampou na entrada da festa um banner gigante com sua foto – estilo propaganda política de outdoor.

– Falsa pesquisa

Desejo de Acionildo agora é o cofre da prefeitura de Bom Jardim…

Já na semana passada, o pré-candidato mandou publicar em diversos blogs de São Luís uma pesquisa eleitoral fantasiosa, na qual ele aparece liderando com nada menos que 29% das intenções de voto.

Acontece que nenhum bonjardinense sequer foi entrevistado pela tal pesquisa do Instituto Exata, o que mostra a farsa montada para beneficiar antecipadamente o candidato apoiado por ‘Beto Rocha’, ex-namorado da ex-prefeita ‘ostentação’, Lidiane Leite.

Para quem não se recorda, Alcionildo, é primo e ex-marido da ex-prefeita Malrinete Gralhado, outra acusada de desvios de verba pública no município de Bom Jardim.

LEIA TAMBÉM:

– Apoiado por Beto Rocha, agiota Alcionildo lança o nome à prefeitura de Bom Jardim

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo