29
maio
2017

Afonso Manoel parabeniza o Jornal Pequeno pelos 65 anos

Afonso Manoel lembrou o relacionamento existente entre o Jornal Pequeno e o Grupo Lusitana – de propriedade de sua família.

O vereador por São Luís, Afonso Manoel (PRP), usou a tribuna da Câmara Municipal para parabenizar nesta segunda-feira (29) o Jornal Pequeno que completou 65 anos desde a sua criação.

“O Jornal Pequeno faz 65 anos. Fundado em São Luís por José Ribamar Bogéa, no dia 29 de maio de 1951. O Jornal Pequeno é conhecido pelas suas lutas em defesa da justiça social, dos ideais políticos e do direito do cidadão”, declarou Afonso Manoel.

O parlamentar ainda lembrou o relacionamento existente entre o Jornal Pequeno e o Grupo Lusitana, “me lembro quando era Superintendente do Grupo Lusitana, sempre existiu uma parceria sadia”, declarou.

Durante seu discurso, Afonso Manoel ainda fez questão de lembrar um pouco da luta e esforço de José Ribamar Bogéa. “Durante a minha juventude, a gente passava naqueles abrigos da Praça João Lisboa e o Velho Bogéa fazia pessoalmente a entrega dos jornais. Queria mandar um grande abraço para dona Hilda Bogéa e para meu colega de marista, Lourival Bogéa, que continuaram essa bela trajetória”, reiterou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo