09
maio
2014

Aécio Neves descarta candidatura de Castelo ao Senado

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, pré-candidato a presidência da República, em ato público realizado na tarde desta sexta-feira no Hotel Luzeiros, sacramentou a aliança do partido com PCdoB e anunciou oficialmente a indicação do deputado Carlos Brandão como candidato a vice-governador na chapa do pré-candidato, Flávio Dino.

“Estamos aqui de forma clara, transparente, é o conjunto do PSDB trazendo o nosso apoio à candidatura de Flávio Dino ao governo do estado e incorporando nesse esforço o companheiro Brandão, que estará ao lado de Dino como candidato a vice-governador”, afirmou.

Antes do ato público Aécio concedeu entrevista coletiva e reafirmou que o PSDB no Maranhão estará no palanque de Flávio Dino e aproveitou para deixar claro que os tucanos fizeram acordo para apresentar apenas o candidato a vice, descartando a possibilidade do ex-prefeito de São Luís disputar o Senado pela legenda.

“O que nós estamos fazendo hoje aqui é consagrando o entendimento para que o PSDB participe com a candidatura a vice governador. Essa é a decisão tomada pelo partido, não há nenhuma outra discussão. Se tiver será tratada no tempo oportuno, mas o que o que nós estamos consagrando aqui é a aliança do PSDB com a candidatura de Flávio Dino e a nossa participação na chapa” ressaltou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo