16
abr
2018

Advogado Jorge Arturo no centro das investigações da morte do médico Mariano

A morte do médico Mariano de Castro e Silva em Teresina, onde cumpria prisão domiciliar, ainda continua sendo o tema mais pautado na mídia eletrônica maranhense, sobretudo, entre os sarneysistas.

Desta vez, a mídia sarneysista confirmou que o médico cometeu o suicídio motivado pelo vazamento de um texto de sua autoria orientando sua defesa.

O fato é que apenas 3 dias após o vazamento desse texto, o médico Mariano cometeu suicídio. A essa interferência do advogado do Jorge Arturo, pode ter sido o estopim para desencadear o suicídio.

De acordo com apuração do Blog Marrapá, Arturo chegou a procurar políticos e parlamentares maranhenses com o objetivo de tirar o médico de Pedrinhas, por temer sua morte.

Arturo disse que Mariano entregou a carta a um advogado chamado Zé Carlos e este teria entregado à imprensa. Ele acredita de fato que a divulgação fez com que o médico tomasse a atitude extrema de recorrer ao suicídio.

O advogado em questão é aquele da Máfia da Sefaz do governo Roseana, conhecido como o “Rei dos Precatórios”, foi condenado a devolver aos cofres públicos mais de 245 milhões de reais.

E o Rei dos precatórios entrou em ação, o Jorge Arturo se reuniu com os senadores Roberto Rocha (PSDB) e Edison Lobão (MDB) para comunicar os riscos que Mariano dizia correr.

Depois dessas “reuniões”, e da enorme pressão exercida pelos políticos para que Mariano fizesse a delação, aconteceu o tal vazamento da carta. O problema de tudo isso é que Mariano não aguentou a superexposição midiática e recorreu ao suicídio.

No local do suicídio, a polícia encontrou uma nova carta, na qual o médico confirma a autoria da primeira, divulgada na semana passada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo