25
ago
2015

Advogado da “prefeita ostentação” quer colocar chifre na cabeça de jumento

carlos-sergio

Para Carlos Sergio de Carvalho Barros, a medida de prisão da prefeita Lidiane não é necessária.

O advogado Carlos Sério de Carvalho Barros que assumiu a defesa da prefeita foragida de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PRB), como o blog antecipou desde ontem(24), usou os argumentos mais estapafúrdio possível para justificar o sumiço da sua cliente.

Alega que a “prefeita ostentação” fugiu em uma situação de desespero, após tomar conhecimento da decretação de sua prisão pela Justiça Federal, no dia 6 de agosto, após pedido da Polícia Federal, que investiga denúncias de corrupção na cidade no bojo da Operação Éden.

“A fuga dela não foi uma coisa premeditada. Ela não fugiu premeditadamente. Ela fugiu numa situação de desespero. Uma pessoa que se vê uma situação dessa, ainda mais uma pessoa tão jovem, acaba se escondendo, até que as coisas possam ficar mais claras para ela(…)”, defendeu Carlos Sérgio.

Para completar a busca por chifre pra cabeça de jumento, o advogado disse, que apesar de não estar em Pedrinhas, Lidiane Rocha deve estar se sentindo presa. Alegou ainda que deve protocolar nesta terça-feira (25), um pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

11910612_909472835799553_618299404_n

Namorado da prefeita se encontrou com advogada no escritório de Carlos Sérgio no último domingo(23) a noite.

Alguém precisa informar ao desavisado advogado, que presos mesmo estão os moradores de Bom Jardim, carentes de execução de  políticas públicas e cansados de tanta roubalheira praticada com uma quadrilha de dilapidadores de recursos públicos liderada pela sua cliente, que não demora para ser presa.

Para completar as pérolas de Carlos Sergio de Carvalho Barros, na defesa da prefeita procurada, ele disse que no seu entendimento a medida de prisão não é necessária, e por fim, ainda teve a audácia de afirmar: “Ela não está em nenhuma situação boa. Ela não está presa em Pedrinhas, mas onde ela estiver, ele deve estar se sentindo presa”, debochou.

5 Comentários

  1. blank Dutra disse:

    agora ela gela!!!
    Toma juízo criança, agora só falta a justiça concordar com
    a volta da Prefeita para comandar o município.
    É mole ou quer mais!

  2. blank ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

    Domingos, e os três meses que sua cunhada Talita Whisky White Horse Lacy passou frente a Prefeitura de Raposa, onde a mesma saiu com carrão, para não falar dos seus cunhados. Cuidado, Dr Carlos Sério de Carvalho Barros esse moço que extorquir o Sr. Ou a Prefeita, ele vive disso!!!!

  3. blank Benedito Linneu Sousa disse:

    Esse blogueiro tá querendo é extorquir o nobre advogado Dr. Carlos Sergio.

  4. blank Elias disse:

    Seu idiota se esconder é o mesmo que fugir perante as autoridades vai procurar enganar outro seu advogado incompetente

  5. blank LAMBE LAMBE MERENDINHA DA GORDINHA disse:

    TODOS NO MARANHÃO SABEM QUE ESSE ADVOGADO COBRA OS OLHOS DA CARA POR QUALQUER CAUSA, SE ACHA O REI DA COCADA PRETA. AGORA APARECE DEFENDENDO A PREFEITINHA MERENDINHA DE FICHA SUJA DIZENDO QUE ELA É FUDIDA DA VIDA, QUE ANDA NUM CARRO POPULAR… FUDIDA TODOS SABEMOS QUE É VERDADE, AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUEM VAI PAGAR OS HONORÁRIOS DO ADVOGADO PROTETOR DAS PERIGUETES LADRAS? OU SERÁ QUE ELA VAI PAGAR COM LANCHINHOS?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo