30
jul
2015

Advogado confirma agressão e detona prefeito de Raposa

O advogado Elson Soares Dias, usou sua página em rede social para confirmar a versão do post: Prefeito de Raposa tenta bater em advogado e caso vai parar na delegacia.

O raposense disse que já tomou todas as medidas judiciais adequadas ao caso e criticou duramente o prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos.

Na nota, justificou seu pedido de exoneração da prefeitura alegando que nunca foi e nunca será uma pessoa de fechar os olhos diante das grandes mazelas deste município: os rumos da sua gestão municipal levaram a cidade à um retrocesso. É visível o descaso em todas as áreas: educação, saúde, infraestrutura, etc…”, afirmou.

O blog está à disposição para publicar a versão do prefeito acusado de agressão.

Acompanhe abaixo o que diz o advogado:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

11111111aaaaaaaaaaaDiante da grande repercussão nos blogs de todo o Estado acerca do lastimável incidente entre o prefeito de Raposa e a minha pessoa (Prefeito de Raposa tenta bater em advogado e caso vai parar na delegacia), venho esclarecer o que segue:

Nos últimos três anos, fui aliado político do Sr. Clodomir de Oliveira dos Santos (PRB), contudo, os rumos da sua gestão municipal levaram a cidade à um retrocesso. É visível o descaso em todas as áreas: educação, saúde, infraestrutura, etc…

Nunca fui e nunca serei uma pessoa de fechar os olhos diante das grandes mazelas deste município. Em razão disto, no dia 07/07/2015, decide não mais fazer parte deste governo, deixando claro que estava rompendo politicamente com o gestor. A partir de então, passei a ser vítima de perseguição política, que culminou fatidicamente numa discussão entre nós, no dia 24/07 em sua residência.

Vestido pelo manto da arrogância, no calor da discussão, proferiu inúmeras injúrias e agressões verbais, ferindo não só regras básicas de uma boa convivência, educação e cordialidade, como também regras jurídicas, atingindo o bom nome e a honra deste advogado que vos fala.

Em legítima defesa da minha honra lhe respondi à altura e por isso tentou agredir-me, não obtendo êxito graças à intervenção de terceiros. É de causar espécie tal conduta grosseira, violenta e inapropriada para uma pessoa como ele.

Abandonar o diálogo, por mais acalorado que esteja, e partir para a agressão, para a violência, para as vias de fato é algo repulsivo, vergonhoso e lastimável. Demonstra apenas a fragilidade emocional, o desequilíbrio e a rudeza da pessoa. Nada justifica a violência. Tais atitudes só nos envergonham, mormente por serem protagonizadas por quem a gente menos espera: nosso representante político.

Foi-se o tempo do estado de natureza, da selvageria, da lei do mais forte. Hoje impera o domínio das leis, do bom senso e acima de tudo do diálogo.

Gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que tenho recebido, e dizer que na qualidade de advogado, já estamos tomando todas as medidas judiciais adequadas ao caso.

Encerro esta nota com a célebre frase de Jim Morrison “A única obscenidade que conheço é a violência”.

ELSON DIAS

3 Comentários

  1. Pinheiro de todos disse:

    “Major só protegia bandido e traficante” diz perfil do prefeito Filuca.
    mais em:
    http://gregorioppereira.blogspot.com.br/2015/07/major-so-protegia-bandido-e-traficante.html

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo