20
nov
2013

Advogada é presa por induzir menor a assumir crime

advogada

Advogada Sileda Lopes Araújo, moradora do Conjunto Cohafuma,

A advogada advogada Sileda Lopes Araújo, moradora do Conjunto Cohafuma, foi presa, em São Luís, na tarde desta terça-feira (19), suspeitas por cometer corrupção de menor e falsa citação de crime. Segundo o delegado Marcos Antonio Fonseca (Delegacia de Homicídios), ela teria orientado um adolescente de 17 anos a assumir a autoria de um homicídio ocorrido na ultima quinta-feira (14), na Vila Palmeira, que vitimou Benedito Quintino Neto.

A prisão aconteceu após o delegado colher depoimentos do adolescente. “Em todos seus depoimentos, ele não conseguiu corroborar as informações com a dinâmica do crime, então descobrimos que ele estava mentindo sob orientação da advogada. Por isso demos a ordem de prisão”, disse Fonseca, que arbitrou uma fiança no valor de dez salários mínimos.

De acordo com o delegado, os supostos depoimentos direcionados seriam para encobrir a real autoria do homicídio. “Os verdadeiros autores do crime nós já identificamos e estamos tentando prendê-los. Inclusive, um deles é cliente da advogada”, completou Marcos Antonio Fonseca.

Representantes da seção maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) estiveram na delegacia para conversar com o delegado e acompanhar a situação da advogada que pode até ser expulsa da OAB-MA.

1 Comentário

  1. Costa do Domingo disse:

    “Representantes da seção maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) estiveram na delegacia para conversar com o delegado e acompanhar a situação e a advogada que não teve o nome revelado pode até ser expulsa da OAB-MA” ????

    Como assim ? A advogada não teve o nome revelado ? Se na matéria tem até foto dela ?! Ridículo esse teu jornalismo CTRL+C – CTRL+V…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo