27
jul
2021

TUDO EM CASA! Advogada de Roseana é nomeada por Bolsonaro para o TRE e ocupará a cadeira que era do genro de Fernando Sarney

Advogada foi Chefe da Casa Civil do governo Roseana, presidente da instituição que guarda o acervo presidencial de Sarney e indicada para o comando da EBC – Empresa Brasil de Comunicação no governo Temer.

Anna Graziela Neiva Costa foi nomeada nesta segunda-feira (26) pelo presidente da República Jair Bolsonaro para ocupar assento no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

A advogada foi escolhida após ter ficado na lista tríplice em fevereiro deste ano pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TRE-MA).

A elegante loira ocupará a cadeira de jurista que antes pertencia ao advogado Bruno Duailibe – genro de Fernando Sarney – que pediu renúncia em dezembro do cargo para assumir a Procuradoria Geral de São Luís na gestão Eduardo Braide.

Considerada a “sombra” da ex-governadora do Maranhão, Anna Graziela foi Chefe da Casa Civil do governo Roseana, presidente da instituição que guarda o acervo presidencial de Sarney e indicada para o comando da EBC – Empresa Brasil de Comunicação no governo Temer pela família Sarney.

Portanto, a cadeira “pertencente” à família Sarney no TRE-MA, continua em casa…


LEIA TAMBÉM:

– FORÇA NO JUDICIÁRIO: Advogados de Roseana Sarney são eleitos para lista tríplice do TRE-MA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade