28
jun
2022

Adversários fazem eventos na mesma cidade, no mesmo dia e em locais diferentes para declarar apoio a Brandão e Dino

Paula fará primeiro o seu evento as 18h na Quadra do IESF no Maiobão, enquanto Fred organizará o seu ato político as 19h na sua residência no Sítio Grande.

Paula fará primeiro o seu evento as 18h na Quadra do IESF, enquanto Fred organizará o seu ato político as 19h na sua residência.

Um fato curioso na política do Maranhão na noite nesta terça-feira (28), o governador do Maranhão Carlos Brandão e o ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB, conseguiram unir dois adversário políticos em uma das maiores cidades do Estado: Paço do Lumiar.

Com mais de 125 mil habitantes, o município luminense tem como prefeita reeleita Paula da Pindoba (PCdoB) e o segundo colocado nas eleições municipais passada foi o empresário e advogado Fred Campos (PP).

Agora a noite, a caravana “O Maranhão não pode parar” liderada pelos candidato do campo do presidenciável Luís Inácio Lula da Silva, estão na cidade, porém, os dois grupos políticos que são adversários decidiram não dividir o mesmo palanque político, embora apoiem o mesmo governador, senador e presidente.

De forma que Paula fará primeiro o seu evento as 18h na Quadra do IESF no Maiobão, enquanto Fred organizará o seu ato político as 19h na sua residência no Sítio Grande.

A propósito, nas eleições de 2020, Paula saiu das urnas com 25.045 e Fred Campos com 23.501…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894