26
fev
2018

Neto de Sarney tenta agredir sobrinho de Cafeteira; assista o vídeo

Após ser desmoralizado, deputado Adriano Sarney tentou agredir o colega de plenário, Rogério Cafeteira.

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) perdeu as estribeiras durante a sessão desta segunda-feira (26) na Assebleia Legislativa. Descontrolado, Adriano desceu correndo em direção ao líder do governo e teve de ser contido pela deputada Andreia Murad (PMDB). A confusão aconteceu quando os parlamentares discutiam sobre as finanças do Governo do Estado. O microfone teve de ser cortado e a sessão suspensa. O vídeo acima mostra o momento que o neto de Sarney tentou agredir o sobrinho de Cafeteria.

3 Comentários

  1. Bruno Da Juventude disse:

    Blog parcial. Desafio a postar o vídeo completo, em que mostra o Dep. Rogério Cafeteira agredindo o Dep. Adriano Sarney verbalmente, insultando-o, até chegando a agredir a sua família. Quebra de decoro, falta de hombridade de Cafeteira.

  2. Thiago disse:

    Cafeteira não tem preparo nenhum! Ele foi com a intenção de baixar o nível do debate. Típico de quem não tem argumentos e parte para a baixaria e agressões pessoais.

  3. blank AMADEU disse:

    MUITO BEM ADRIANO SARNEY NÃO NEGUE SUA FAMÍLIA NÃO FAÇA COMO COMUNISTA QUE NÃO LIGA PARA PRÓPRIO PAI, ESSE VAGABUNDO DO ROGÉRIO CAFETEIRA CORNO SAFADO LEMBE BOTAS DO COMUNISTA VOU ESPERAR PEDIR PINICO PARA SUA TIA QUANDO ELA SER GOVERNADORA ESPERO QUE ROSEANA NÃO INVENTE COLOCANDO CHICO GOMES, GASTÃO VIEIRA O PRÓPRIO RICARDO MURAD …. ROSEANA 2018 e SARNEY FILHO

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo