06
mar
2018

Adriano Sarney e a insistência em uma mentira já desmascarada até nacionalmente

Adriano Sarney prefere continuar insistindo na mentira sobre as contas positivas do Maranhão…

Mesmo após análise feita pelo economista Raul Velloso, colunista do jornal O Globo, sobre as contas positivas do Maranhão, o deputado Adriano Sarney continua insistindo em factoide criado no final do mês passado sobre a saúde fiscal do estado. O objetivo do neto do oligarca José Sarney é implantar um caos inexistente.

Tática típica daqueles que se utilizam da política do “quanto pior, melhor”, a falácia de Adriano reverberada aos quatro cantos pelo império midiático da sua família já foi desmascarada, inteiramente, pelo líder do governo, o deputado Rogério Cafeteira. Desequilibrado, o deputado sarneyzista partiu até para agressão física contra o colega.

Nesta semana, análise de Velloso publicada em sua coluna em O Globo reforça que, em meio a crise, apenas 10 estados conseguiram melhorar a saúde fiscal em relação à gestão passada. São eles, Alagoas (14,7%), Espírito Santo (12%); Rondônia (10,7%); Maranhão (8,2%); Mato Grosso do Sul (4,4%); Ceará (4,3%); Piauí (3,3%); Paraná (2%); Amapá (1,7%); e São Paulo (0,4%).

Mas Adriano Sarney prefere continuar insistindo na mentira. E para isso utiliza jornal, rádio, televisão e o que for preciso. O importante, para a oposição oligárquica, é amedrontar a população com um caos que passa bem longe do Maranhão devido a boa gestão do governador Flávio Dino.

E o povo sabe da verdade!

2 Comentários

  1. Thiago disse:

    Blogueiro pago pelo comunista! Mentirosos são vocês… Esse governo é falência total, e só funciona à base da propaganda mentirosa e da roubalheira. Adriano Sarney me representa!

  2. blank Bruno da Juventude disse:

    Matéria sem pé nem cabeça. Primeiramente, São Paulo deveria estar no topo desta pesquisa, visto que o Estado de São Paulo cresceu o seu superávit em 5x, de 1 Bi para 5 Bi.
    Maranhão se encaixa no quadro de maior retrocesso nacional nesses últimos 4 anos, com PIB caindo, IDH caindo, impostos aumentando, as blitz prejudicando os maranhenses e agora com o déficit de 1,1 Bilhão!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo