16
jan

Dep. Adriano Sarney critica 30 anos do PDT em São Luís, mas esquece os 40 da família…

Ironicamente o deputado estadual Adriano Sarney (PV) usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para criticar os 30 anos, que segundo ele, o PDT governa a capital.

“O resultado dos 30 anos do PDT em São Luís”, lembrou o parlamentar em uma postagem na qual mostra um alagamento em uma avenida.

O neto do ex-senador Sarney parece debochar da memória do eleitorado da capital, pois, sua família governou o Maranhão durante longos e sofridos 40 anos, e São Luís, também faz parte do Estado. 

Logo, se os ludovicenses passam por problemas, a família de Adriano é a principal culpada dado que tiveram quatro décadas para ajudar a cidade mas não fizeram.

Portanto, bastava a oligarquia Sarney ter repassado recursos necessários ou aplicados eles em São Luís para que os problemas de hoje não existissem.

A propósito, Adriano é pré-candidato a prefeito de São Luís e amarga o índice de maior rejeição entre todos os nomes, de acordo com as pesquisas de opinião pública.

8 Comentários

  1. Plinio disse:

    Você precisar passar óleo de peroba. Se não fossem as obras feitas pela família Sarney em São Luis viveríamos num caos. Fale a verdade.

  2. blank Cesar disse:

    Adriano é o melhor candidato. Voto nele.

  3. blank Luzia disse:

    40 anos?? Sofridos ?? Você só pode tá de brincadeira kkk não esqueça que Adriano entrou na política bem depois de sua família viu!! Adriano vai ser prefeito de São Luís

  4. blank Gabina disse:

    Você esqueceu deste detalhe quando fez parte da juventude guerreira que apoia Roseana Sarney. Teu passado te condena….

  5. blank Jorge disse:

    A maior estrutura dentro da capital de vias foi contruida por Roseana palaciano. E seu governador qye não tem uma grande obra em 8 anos?

  6. blank Bruno da Juventude disse:

    Adriano tá é certo em lembrar dessa oligarquia pedetista maldita em São Luís! Se não fosse pelos Sarneys, não teríamos um elevado na cidade de São Luís, nem grandes avenidas, nem via expressa, nem o sistema de tratamento de esgoto em São Luís! Tudo isso feito pelo grupo Sarney. Blogueiro pago pelos vermelhinhos!!! Se manca!

  7. blank Gabriel Rocha disse:

    Toma vergonha nessa tua cara, blogueiro! Defender esses pedetistas malditos! Se não fosse os Sarneys, hoje em São Luís nem tratamento de esgoto teríamos!

  8. blank junior disse:

    Todas as obras estruturantes da cidade foram executadas durante os famosos 40 anos de governo de apoiados por Sarney.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

blank

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo