15
out
2021

Adolescente de 13 anos está desaparecida em Raposa; jovem que trocava mensagens com ela é preso em flagrante

Família colocou um card nas redes sociais a procura da menina.

Desde as 20h deste quinta-feira (14) uma adolescente de apenas 13 anos está desaparecida no município de Raposa.

Ao Blog do Domingos Costa, familiares contaram que a jovem saiu para casa de uma amiga e desde então não foi mais vista.

Rhillary Adhya Santos da Silva é moradora do bairro do Jussara e pertence a uma das famílias mais tradicionais do município.

Com ajuda da Polícia, a família conseguiu chegar a um jovem morador da região do Centro da cidade o qual a adolescente mantinha conversa pelo aplicativo de troca de mensagem WhatsApp.

A família externou ao Blog do DC que no celular desse rapaz a Polícia encontrou pornografia de algumas outras meninas raposenses menores de 14 anos, e então, ele foi preso em flagrante.

Ainda segundo relatos dos familiares, o jovem mesmo preso se recusou a conceder informações sobre o paradeiro da adolescente, que estaria com um amigo dele em local ainda desconhecido da Polícia.

Preso, o jovem foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça do Maranhão.

O caso segue sob a responsabilidade da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Desesperada, a família pede que quem tiver informação sobre o paradeiro de Rhillary Adhya entrar em contato com os números no card acima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade