O meme que fez Adriano Sarney ingressar na Polícia Federal contra o governo Flávio Dino.

Parece brincadeira, mas não é!

O deputado estadual Adriano Sarney, por meio do seu partido (PV), ingressou nesta quarta-feira (23) com uma denúncia junto à Superintendência da Polícia Federal no Maranhão (SPF-MA) e à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) contra o governo Flávio Dino (PCdoB).

O motivo? Acredite, um meme.

Isso mesmo, um meme criado por algum desses tantos internautas que gostam de gozação, botou o rosto do presidente Michel Temer no lugar de um dos oradores do evento realizado na última segunda-feira (21) na sala da casa do ex-senador José Sarney, no Calhau.

O meme ganhou, inclusive, destaque aqui no Blog do Domingos Costa, que deixou claro se tratar de uma charge (LEMBRE).

Neto de Sarney não aceita a imagem do presidente Temer associada à da sua tia, Roseana…

Mas, para a oposição dos factoides, trata-se de uma grave denuncia de Fake News.

Em termos práticos, o neto do emedebista Sarney quer provar por “A mais B” que o desgastado presidente da República Michel Temer, não esteve ao lado de Roseana no ato político que confirmou o nome da ex-governadora como pré-candidata ao governo.

Ao ingressar com uma bobagem dessa junto a Polícia Federal, Adriano Sarney acusa o golpe dos sarneysistas e deixa claro que a estratégia da oligarquia é tentar a todo custo não atrelar a imagem de Temer a campanha eleitoral de Roseana.

Querem a presença de Michel bem longe!!!

Será que a turma de Sarney acha que a Polícia Federal não tem o que fazer?!

Outro fato curioso é que no release distribuído a imprensa, Adriano Sarney também escondeu Temer, sequer teve a preocupação de explicar nos quatro parágrafos do texto que se trata de um meme do presidente da República – maior figura do partido da sua tia Roseana.

4 Responses so far.

  1. Henrique disse:

    Caro blogueiro para de puxar o saco dos comunistas você sabe que fakenews é crime não tente defender quem esta errado fale a verdade isso não é brincadeira é sim um assunto muito serio e vc deveria tratar como tal

  2. Thiago disse:

    Você é um dos que se prestam a divulgar noticias falsas, colaborando com essa quadrilha comunista. Precisamos dar um basta nisso derrotando esses comunistas nestas eleições.

  3. Bruno da Juventude disse:

    Ôh Blogueirinho, será se você sabe o que é fake news? Será se você sabe que fake News é crime? Você sabe o que é Código Penal? Você sabe o que é competência no âmbito do Direito? Por favor… estude mais e deixe de ser apenas um mandado dos comunistas, quem sabe assim você começa a conseguir fazer uma matéria/publicação de verdade, porque isso daqui… tá feio. És pífio!