19
out
2015

“Acusações de ostentação são infundadas”, diz prefeito de Apicum-Açu

Viajem ao exterior das sobrinhas do prefeito Cláudio Cunha é resultado de um sorteio que premia estudantes, dando às mesmas oportunidade de intercambio.

11745506_1595132064093320_7793842624753908504_n

População tem aprovado gestão do Prefeito Cláudio Cunha; É o que as recentes pesquisas…

O Prefeito Cláudio Cunha (PV) de Apicum-Açu, município localizado no Litoral Ocidental Maranhense a 526 km de São Luís, entrou em contato com o titular do blog para externar sua posição como homem de princípios alicerçados a fé Cristã e, administrador público que trabalha em prol do município.

O gestor que há pouco menos três anos administra Apicum-Açu de forma compromissada, classificou como irresponsável recente post em um blog da capital que insinua que ele usou recursos públicos para bancar uma viagem de familiares para fora do país.

“Sou empresário com trabalho reconhecido em todo o estado do Maranhão e, estou em exercício do Cargo de Prefeito. Cargo a mim confiado pela ampla maioria dos votos dos meus conterrâneos, muito bem avaliado em todas as pesquisas de opinião, não afeito a esbanjar ou ostentar por valorizar muito o resultado do trabalho honesto, que muito tem incomodado aqueles nada fizerem em beneficio da população, a não ser em beneficio próprio.” diz o prefeito referindo-se a acusações de ostentação infundadas.

Como administrador e preocupado com o a melhoria da qualidade de vida dos apicuense Cunha afirmou ainda que a população conhece o seu padrão de vida e dos meus familiares, todos sabem que depois de ser eleito Prefeito as portas da sua residência sempre estiveram abertas, como permanecem até hoje, também em São Luís.

“A pessoa que publicou faltou com a verdade ao declarar que eu estaria bancando minhas sobrinhas em viagens ao exterior, pois essa viagem é resultado de um sorteio que premia estudantes, dando aos mesmos oportunidade de intercambio, priorizando o conhecimento, com valores acessíveis. Portanto, não existe investimento de ordem pessoal minha ou de recursos públicos. Meu único investimento em relação a viagem delas são os sinceros votos de que elas possam crescer em aprendizado e aproveitar essa experiência acadêmica da melhor maneira possível.” afirmou Cláudio Cunha.

4 Comentários

  1. cunha disse:

    Então foi sorteio e as agraciadas foram justamente suas sobrinhas, meu amigo parece piada o que esses gestores fazem com o dinheiro público e tem toda a certeza que sairão impunes…

  2. blank gregorio de jesus disse:

    DOMINGOS TA RECEBENDO O CALA BOCA DESSE PREFEITO CORRUPTO…ME COMPRE UM BODE RAPAR…TU NÃO TEM VERGONHA DE PASSAR ESSA INFORMAÇÃO QUE FORAM AGRACIADAS POR UM PREMIO…..EH MUITO ÓLEO DE PEROBA PRA TI ESSE PREFEITINHO…

  3. blank Anônimo disse:

    Nunca que são acusações infundadas!
    Esse caboco não vale o que gato enterra, ele é bandido de alta periculosidade.

  4. blank Carlos disse:

    Esse sujeito debocha da inteligência alheia, assim como quem publica uma porcaria dessas.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo