10
jul
2014

Acreditem, principal testemunha do assassinato do SGT Lima Filho diz que não viu nada

IMG-20140706-WA0038

O que Ivo Fernando França Cutrim está escondendo? E a pedido de quem?

O morador do Bairro de Fátima, Ivo Fernando França Cutrim, 31 anos, que estava com o sargento Lima Filho no banco de passageiros quando os policiais da ROTAM disparavam mais de vinte tiros contra o Corsa Classic (LEMBRE), mandou avisar aos familiares do PM morto que se abaixou no momento dos disparos e só ouviu o barulho dos tiros.

Ivo Fernando foi detido logo após a interceptação e trágica morte do Sargento, depois prestou depoimento sigiloso na Refesa e foi liberado em seguida com a presença de Advogado.

É claro que essa versão, que na verdade, não é bem uma versão, ninguém aceita ou acredita. A principal testemunha, que segundo os familiares nunca foi visto com Lima Filho, possui bastante informação sobre o que de fato aconteceu e precisa revelar urgentemente.

A família questiona o que realmente motivou a ação da PM e se não houve uma confusão quanto ao carro que estava sendo perseguido.

E dessa forma segue a misteriosa investigação, mais obscura do que o acontecido na madrugada do último sábado em São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo