29
jun
2016

Acompanhado de Marlon Botão, prefeito Edivaldo é vaiado no Arraial da Maria Aragão

Ao lado do inoperante petista secretário de Cultura, Marlon Botão, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), passou a maior vergonha durante  o encerramento da programação dos 12 dias de atividades do arraial da Maria Aragão.

edivaldoholandamaria-e1467204117387

Prefeito Edivaldo duranta a passagem pelo Arraiá…

Quando Edivaldo decidiu mostrar a cara no evento, o apresentador Frank Matos o avistou e evidenciou a sua presença, momento que o público não economizou na onda de vaias, notadamente percebida.

Os aliados pedetista, a exemplo da insossa secretária de Comunicação, Conceição Castro e da secretária da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande, não conseguiram esconder a decepção.

O que foi testemunha na Maria Aragão é a prova daquilo que todas as pesquisas de opinião pública vêm alertando: a rejeição do gestor impede seu crescimento, e conseqüentemente o projeto de reeleição está fadado ao fracasso.

 LEIA TAMBÉM:

– Marlon Botão esconde valor das barracas do Arraial da praça Maria Aragão

– Inoperância de Marlon Botão na Cultura prejudica o prefeito Edivaldo Holanda

– Marlon Botão mandou R$ 300 mil para Associação fantasma realizar pré-carnaval fictício

– Coisa de petista: Fortes indícios de corrupção na Func durante a gestão ‘Botão’

5 Comentários

  1. Tiago disse:

    Discordo de suas palavras. Se Edivaldo tem tanta rejeiçõ assim, o que explica a grande receptividade que ele tem quando visita as comunidades? Quem vaiou deve ser alguém ligado a oposição… nesse arraial da Maria Aragão vi muitos!

  2. Regina Correa disse:

    Tão triste ver que as pessoas não sabem agrdecer e valorizar aqueles que fazem algo por nós. Edivaldo está sendo um prefeito correto, o que há muito São Luís não tinha. Ninguém precisa amar o prefeito o beijar seus pés, já que ele só faz a sua obrigação, mas o mínimo de respeito ele merece.

  3. Amanda disse:

    Eu estava lá, não vi nada disso, foi uma coisa bem restrita a um grupo de jovens… Se fosse rejeição mesmo, ele teria sido vaiado la no IPEM, pois Edivaldo foi lá várias vezes e sempre foi bem recebido.

  4. FREITAS disse:

    Primeiro que quem vaiou foram estudantes, acho até que estão naquela época de envolvimento político e são contra tudo e todos. Mas, a grande maioria estava contente sim com a presença do prefeito, até porque baderna faz mais zoada que palmas.

  5. Livaldo disse:

    Eu estava presente neste momento lá na praça e o que vi de verdade nao foi nada disso!Nao vi nada de vaia. Muito pelo contrario, vi Edivaldoser muito bem recebido, e vi, sim, uns baderneiros mal educados de pouca idade querendo fazer bagunça e estragar a diversao das pessoas de bem. Essa materia é mentirosa!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade