04
nov
2013

Acidentes e mortes nos quatros primeiros dias de novembro em São Luís

Somente nos quatro primeiros dias que começou o mês de novembro e os números da violência não são muito diferente dos que assustam a população maranhense neste ano de 2013.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), somente nos quatro primeiros dias de novembro foram registradas 15 mortes. Desse número, sete foram homicídios, seis foram em acidentes de trânsito e uma de detento encontrado morto. No mês passado, em outubro, um dos meses mais violentos teve um total 112 mortes violentas. Proporcionalmente, novembro já está com a mesma média. Outubro teve média de 3,61 mortes por dia. Novembro está com média de 3,66.

Na sexta-feira, Melquisedeque Tavares dos Santos, de 21 anos, foi assassinado por arma branca com um golpe nas costas no Alto do Pinho no final da tarde. O autor ainda é desconhecido. No sábado, foram três assassinatos por arma de fogo. Raimundo Diozeque Magalhães Sena, de 37 anos, na Vila do Povo em Paço do Lumiar; Gilvan Silva Feitosa, de 27 anos, na Madre Deus e no final da noite Carlos Augusto Martins Campelo, de 34 anos, na Vila Embratel.

02d04a03cb051904a71e3f7d010aa188_LMotoqueiro morre em acidente  – Os  acidentes de trânsito, totalizaram cinco mortes. Um motoqueiro morreu por volta das 15h da última sexta-feira (1º) na avenida dos Franceses, em São Luís. De acordo com informações de pessoas que passavam pelo local, o acidente aconteceu de forma rápida. A caçamba teria passado por cima do condutor da moto. A vítima, identificada como Raimundo Alves Vieira de 28 anos, estava de capacete, mas traseuntes afirmam que ele teve o corpo esmagado. A causa do acidente ainda não foi identificada. O motorista da caçamba, Washington Luis de Sousa Soares de 34 anos, prestou os primeiros socorros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que passava pelo local parou, mas ele já havia vindo a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não se deslocou para recolher o corpo. O trânsito ficou congestionado dos dois lados.

Na madrugada de sábado, em uma mesma colisão duas pessoas morreram no Ipase. Wesley Cutrim Costa , de 20 anos e outra pessoa não identificada. Já na noite de sábado, João Raimundo Santos, de 53 anos morreu em acidente na Forquilha.

carro capotou após bater em van, na Av. dos Franceses (Foto: Reprodução/TV Mirante)Capotamento – Na tarde do último domingo 03/11, um carro Honda Fit capotou após bater em uma van, próximo à Rodoviária, na Avenida dos Franceses, em São Luís. O motorista da van é de Santa Inês e trouxe a filha para fazer o vestibular da UEMA na Escola General Artur Carvalho. Ele disse que estavam voltando para Santa Inês quando percebeu que um carro em alta velocidade se aproximava. Freou bruscamente e o Honda Fit seguiu capotando. O acidente fechou a avenida durante a tarde, mas a via já foi liberada. Três homens que estavam no Honda Fit passaram mal e foram socorridos no local.

Criança atropelado por ônibus – Também n atarde do último domingo, um menino de oito anos foi atropelado por um ônibus da linha Cidade Operária/São Francisco na tarde deste domingo (3), na plataforma 3D do Terminal do São Cristóvão, em São Luís. A criança estava acompanhada do pais no momento do acidente. A criança, que estava acompanhada do pai, teve lesões graves, mas foi socorrida por membros da Guarda Municipal, que tem um posto dentro do Terminal de Integração. O motorista, que foi identificado como Carlos César, fugiu do local, pois estava com medo da reação da população.

Morte de dois presidiários – Jordeilson da Anunciação, 24 anos, foi encontrado morto na tarde encontrado morto na tarde desse sábado (2), na Central de Custória de Presos de Justiça (CCPJ), no Anil. Também no Anil, foi encontrado enforcado Elson de Jesus Pereira, de 44 anos. O homem que ocupava a cela três, do pavilhão Externo. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. O número de mortes de detentos também chamou atenção. O número de presos que morreram é 17. Nove detentos morreram durante rebelião na Casa de Detenção (Cadet) de Pedrinhas, que ocorreu no início do mês de outubro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo