29
maio
2014

Acidente entre troller e moto na Litorânea com duas vítimas fatais

IMG-20140529-WA0035Uma colisão entre um veículo Troller e uma motocicleta no inicio da manhã desta quinta-feira 29/05, tragicamente resultou na morte do condutor da moto, José Raimundo dos Santos, de 52 ano e do motorista do veículo identificado como Cristiano Régis.

O acidente aconteceu  na Avenida Litorânea, em São Luís. De acordo com testemunhas, o autor do acidente, identificado como Cristiano Régis de Macedo, conduzia um Troller em alta velocidade. Ao tentar fazer uma curva, acabou capotando e atingindo a moto.

O motorista do Troller, segundo a família, não usava cinto de segurança e sofreu  ferimentos graves na cabeça, levado por uma equipe do Samu para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

2 Comentários

  1. Samuel disse:

    Christiano exerceu por oito anos o cargo vice prefeito da cidade de Gonçalves Dias-ma. A cidade está de luto, por essa perca inrreparavel e tão trágica.

  2. blank Cicero disse:

    Trágica foi a morte do motoqueiro que nada tinha a ver com a irresponsabilidade desse rapaz. Menos um assassino nas ruas. A cidade de Gonçalves Dias nada tem a se orgulhar desse elemento.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo