26
jun
2014

Acidente com ônibus de brincantes do Boi Encanto de São Cristovão

O ônibus retornava para São Luís após apresentação na cidade de Pinheiro

Um acidente envolvendo o ônibus que transportava brincantes do Boi Encanto do São Cristovão aconteceu, hoje (26), no KM 260 da BR-222, próximo à cidade de Arari. Os integrantes da brincadeira junina voltavam de uma apresentação realizada, ontem (25), na cidade de Pinheiro. No acidente, uma jovem fraturou a bacia e outra brincante fraturou o braço. 17 passageiros ficaram levemente feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus de placa BWB-6540 trafegava na rodovia quando veio a tomar e caiu no acostamento da BR, proximidade do Município de Arari. No momento, a PRF está investigando as causas do acidente. A investigação preliminar aponta que o motorista do veículo dormiu ao volante e perdeu o controle da direção.

As vítimas foram removidas do local do acidente antes da chegada da PRF e encaminhadas para atendimento médico na cidade de Arari.

Apoio de Bárbara Soeiro e Honorato

barbarasoeiro-300x168

Os vereadores Bárbara Soeiro (PMN) e Honorato Fernandes (PT) participaram do batismo do Boi Encanto de São Cristovão.

Este ano, o Boi Encanto de São Cristovão, recebeu apoio dos vereadores Bárbara Soeiro (PMN) e Honorato Fernandes (PT) que participaram do batismo da brincadeira no último final de semana. O Boi é tradicional no bairro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade