25
nov
2013

Acidente com ônibus; Atropelamento de pedestre e interdição da Bandeira Tribuzzi, assim começa a segunda-feira em São Luís

onibus desgovernadoUm acidente grave, acontecido logo no início da manhã desta segunda-feira (25), interditou, no sentido Ponte do São Francisco-Terminal da Integração, o trânsito na avenida Beira-Mar, em São Luís. Um ônibus do sistema integrado de transporte público, da empresa Primor e placa NHO 2414, se chocou, por volta das 5h30, contra uma árvore, que tombou e caiu na pista. A frente do veículo ficou completamente destruída, impossibilitando a sequência da viagem.

Um dos funcionários da empresa não soube explicar as causas do acidente, afirmou que o condutor já havia sido levado do local e, também, não soube informar se houve feridos. De acordo com informações, por pouco, o veículo não atingiu a mureta da Beira-Mar, já que, ao se chocar contra a árvore, o ônibus seguiu em direção ao “calçadão”.

Jovem é atropelada e largada por companheiro em Av. de São Luís

Outro acidente registrado na manhã desta segunda-feira (25) deixou o trânsito complicado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís, no sentido Vinhais para o bairro da Cohab. Uma jovem foi atropelada por uma motocicleta em frente ao Makro e largada pelo companheiro.

Segundo informações, os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local e atenderam a jovem. Em entrevista à rádio, os agentes informaram que a jovem, após o companheiro ter colidido sua moto em outro veículo, desceu da moto e foi atingida por outra motocicleta. No momento da colisão, a jovem foi abandonada pelo companheiro. A jovem, que não teve seu nome identificado, foi encaminhada ao Hospital Djalma Marque, o “Socorrão I”.

Moradores do Jaracati voltam a interditar Bandeira Tribuzzi

Moradores do bairro Jaracati voltaram a fechar as duas vias da Ponte Bandeira Tribuzzi para reivindicar melhorias na infraestrutura da Rua Santa Teresa, no Jaracati II que, segundo eles, está sem pavimentação e saneamento há 17 anos. Em julho, os moradores foram às ruas para reivindicar e chegaram a conversar com a Prefeitura de São Luís no mesmo mês, mas nada teria sido feito até o momento.

A rua, em questão, fica do lado direito da ponte, no sentido Jaracati. Os moradores atearam fogo a pneus o início da manhã desta segunda-feira (25), bloqueando a passagem dos veículos. Segundo informações do repórter Jorge Aragão, o asfaltamento foi prometido pela prefeitura, mas não foi cumprido.

De acordo com informações, o protesto ocorre de forma pacífica. Ainda assim, o engarrafamento é intenso nos dois sentidos da Ponte Bandeira Tribuzzi. Alguns transeuntes saíram de seus veículos para conversar com os agentes de trânsito para que a via seja liberada. Passageiros de coletivos estão descendo e cruzando a ponte por conta da manifestação.(As informações são do Imirante)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade