29
out
2015

Açailândia: Ex-prefeita Gleide Santos perde por 14 x 0 no pleno do TJ-MA

3dd0421d-da9f-4214-9871-32c70786cc1f_thumb[8]O pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão negou por unanimidade, ontem(28), os embargos impetrados pela ex-prefeita de Açailândia, Gleide Santos(PMDB), contra a decisão liminar da presidente do TJ-MA, desembargadora Cleonice Freire, que autorizou a realização da sessão da Câmara Municipal de Vereadores, resultante na cassação da ex-gestora.

A nova derrota de Gleide na justiça maranhense, se trata do pedido de reconsideração à decisão da Presidência que deferiu a suspensão da medida liminar concedida pelo Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca daquele município.

Apenas dois dos dezesseis desembargadores do Órgão Especial estavam ausentes. O resultado foi esmagador: 14×0, para o atual prefeito Juscelino Oliveira(PCdoB).

Os advogados da ex-prefeita não conseguiram apresentar argumentos capazes de alterar o entendimento já firmado. A simples argumentação de que a presidência foi induzida a erro por existir duas decisões em mandado de segurança e agravo de instrumento, não prosperou.

Agora, resta a Gleide Santos recorre ao STF…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo