09
ago
2014

Abre o olho Prefeito Clodomir, “aliados” estão com trambicagem

Enoque e Aroldo estão fazendo jogo duplo

A campanha eleitoral no Município de Raposa, esquentou de vez. Todos os grupos políticos de Raposa já definiram seus respectivos candidatos e começaram cair em campo.

O prefeito de Raposa, Clodomir de Oliveira(PRTB), apoia o ex-prefeito de Maranhãozinho, Josimar Cunha(PR) para Assembleia Legislativa e João Marcelo, filho do Senador João Alberto para Câmara Federal.

O gestor já deixou claro seus candidatos e pediu empenho dos aliados para cumprir com a obrigação de obter a maior votação na Cidade.

Acontece que existem pelo menos dois auxiliares direto que estão tremendo na base. É o caso do ex-vereador Enoque Lisboa, o suplente de vereador que ocupa a secretaria municipal de esporte, mas no fundo do peito esquerdo, morre de amores pela família do ex-prefeito Paraíba.

Caso idêntico é do ex-vice-prefeito “Aroldo X”, atualmente ocupando a secretaria de pesca, em substituição ao antecessor Alison Penha, publicamente apoia os candidatos do Prefeito e nas entoca é parido pelo grupo do ex-prefeito Paraíba desde criancinha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo