18
mar
2016

Abre o olho Gil Cutrim, Luis Fernando prepara ‘golpe’ na eleição de 2018

lf e gil - Copia

Luis Fernando com o apoio do prefeito Gil Cutrim tem eleição garantinda em São José de Ribamar. (Foto do último encontro da dupla)

No início desta semana, o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT) e o ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) realizaram reunião de trabalho na qual foram traçadas estratégias visando as eleições municipais de outubro.

O apoio do atual prefeito a seu antecessor está praticamente definido. Gil vai apoiar a candidatura de Luis Fernando, que sem adversário à altura na oposição ribamarense, deverá ser reconduzido à prefeitura a partir de janeiro de 2017.

O problema é que no ano seguinte, em 2018, acontecerá a eleição estadual. O hoje prefeito Gil deverá buscar vaga na Câmara Federal, é exatamente nessa ocasião que Luis Fernando prepara um “golpe”.

O ex-pré-candidato da família Sarney ao governo do Maranhão, no comando do executivo municipal, engrossará novamente o pescoço e, certamente, criará uma das suas muitas desculpas esfarrapas para não apoiar a candidatura de Gil.

Anotem!!!

Grupo forte

Juntos, o prefeito e o ex-prefeito comandam o maior grupo político da história da cidade. São cerca de 25 partidos e mais de três mil lideranças políticas e comunitárias que estão engajadas na pré-candidatura de Luis Fernando à Prefeitura ribamarense. Nos próximos dias, eles irão promover uma grande reunião que contará com as presenças dos 17 vereadores e de outras lideranças.

1 Comentário

  1. Genivaldo disse:

    kkkkkkkkk…..Quem é Gil Cupim? Tá, respondo: um pulha!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade