28
ago
2014

A verdade sobre o aventureiro e paraquedista Juscelino Filho…

Juscelino é só mais um…

Estão tentando enganar o eleitorado maranhense acerca da história do filhinho de papai Juscelino Filho(PRP) que caiu de paraqueda na política do Estado e, nesta eleição, é candidato para a partir de 2015 brincar de deputado federal no congresso nacional.

Abençoado pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes), Fernando Fialho, de quem é genro, o aventureiro Juscelino Filho é um dos candidatos mais favorecido pelo do Governo do Estado nestas eleições. São dezenas e mais dezenas de convênios aos prefeitos que estão apoiando o candidato da Sedes.

Histórico de nada!

O paraquedista que não possui história alguma em prol dos maranhenses, vem investindo pesado nas bases eleitorais famintas por dinheiro neste período eleitoral.

Filho do ex-prefeito de Vitorino Freire que também foi deputado estadual durante quase 15 anos, Juscelino nasceu em berço de ouro, nunca precisou, por exemplo, pegar um coletivo lotado, estudar em escola pública, e certamente assim como Edinho Lobão, deve acordar sempre depois de 9h para começar “trabalhar”.

Para completar o sangue azul na política dos nobres, o aventureiro ainda pertence a linhagem familiar do Deputado Estadual Stênio Rezende(PRTB) de quem é sobrinho e a deputada estadual Vianey Bringel(PMDB) é sua tia.

Portanto, nem vem que não tem! Pois, Juscelino Filho só é mais um político desses muitos fanfarrões que figuram de eleição em eleição com paraquedas e aventurando.

2 Comentários

  1. Maranhense disse:

    Revoltado com Edinho Lobão, Chico Carvalho libera membros do PSL para apoiarem Flávio Dino

    “http://www.luispablo.com.br/politica/2014/08/revoltado-com-edinho-lobao-chico-carvalho-libera-membros-do-psl-para-apoiarem-flavio-dino/”

  2. blank Reinaldo disse:

    A eleição desse filhote de pilantra será só mais um capítulo do projeto de poder da família Rezende de assumir a Prefeitura de Vitorino Freire. Com o Deputado Estadual, Stênio Babaçu, digo, Rezende, um deputado Federal JR Filho e a mãe na Prefeitura, a farra estará completa. O pior é que muita gente na cidade sonha com esse dia, principalmente aqueles que se locupletavam com o dinheiro público na cidade.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo