12
jan
2014

A verdade dos fatos sobre o “pânico” no terminal de integração da Cohab em São Luís

Cohab

Terminal de Integração da Cohab em São Luís

A população parece que ainda não se recuperou dos ataques a ônibus e passageiros de São Luís ocorrido semana passada. Dias após o terrível acontecimento, a capital maranhense voltou a viver mais um momento de pânico.

Na noite de ontem, sábado 11/01, como o Blog divulgou com exclusividade, vários tiros foram disparados dentro do terminal de integração da Cohab provocando uma correria entre os usuários dos coletivos. Entretanto, desta vez a polícia agiu rápido e prendeu 12 integrantes de uma gangue. Todos foram conduzidos à delegacia do Cohatrac.

Segundo as informações da policia, entre os envolvidos, vários são menores de idade. Ainda segundo a PM, os integrantes da gangue iriam participar do bloco carnavalesco Lapada no bairro do Cohatrac, mas como o evento foi cancelado, eles resolveram provocar pânico dentro do terminal de integração da Cohab.

Diversos boatos sobre suposto ataque de facções criminosas comandada de dentro da Penitenciária foram desmentidos pela NOTA de esclarecimento da Secretaria de Segurança Pública do Estado. A SSP negou que o acontecimento tenha tido qualquer relação com ataques de facções criminosas. A Secretaria ainda afirmou que um disparo foi efetuado no Terminal da Cohab no momento em que um grupo tentou invadir o local, os policiais agiram imediatamente e conduziram 12 pessoas responsáveis pelo tumulto ao Plantão do Cohatrac, para averiguação.

Diversas viaturas e o helicóptero do GTA – Grupo Tático Aéreo sobrevoou a área do incidente. Logo após o disparo, diversos internautas assustados comentaram o ocorrido nas redes sociais.

Veja a nota da SSP na íntegra

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), esclarece que um disparo foi efetuado no Terminal da Cohab, em São Luís, na noite desta sexta-feira (11)  no momento em que um grupo tentou invadir o local.

Policiais agiram imediatamente e conduziram 12 pessoas responsáveis pelo tumulto ao Plantão do Cohatrac, para averiguação.

A SSP esclarece, ainda, que o ocorrido não tem relação com ataques de facções criminosas. Reitera que a operação da PMMA continua nas ruas de São Luís, para garantir a tranquilidade da população.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo