14
jul

A última foto publicada de dona Maria e seu Jesuino na Fazenda, em Turiaçu

Registro fotográfico foi publicado no Instragram de Júnior Verde

Registro fotográfico foi publicado no Instragram de Júnior Verde

Dia 15 de maio de 2020, essa certamente é a última foto tornada pública da senhora Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos e, do seu marido, o senhor Jesuino Cordeiro Mendes.

O corpo de dona Maria foi encontrado na tarde desta terça-feira (14) dentro da casa de sua Fazenda, no povoado Limão, na Zona Rural do município de Turiaçu.

Eles são os pais do deputado federal Cleber Verde, presidente do PRB no Maranhão e do ex-deputado estadual Júnior Verde, atual presidente do ITERMA – Instituto de Terras do Maranhão.

Na imagem acima, dona Maria e seu Jesuino estão provavelmente na Fazenda onde foram assassinados, segurando a netinha de pouco mais de um ano, ladeados de Júnior e da nora, Arielly Sá.

– O crime 

O crime aconteceu depois de uma provável invasão à propriedade. Dona Maria da Graça foi encontrada morta com sinais de ferimentos por arma branca (tipo faca) e paulada. Já o marido, seu Jesuíno, continua desaparecido.

Polícias Civis, Militares e o CTA – Centro Tático Aéreo fazem uma verdadeira varredura em toda a região para encontrar os assassinos. Estão fechadas as estradas de acesso ao municípios vizinhos de Governador Nunes Freire e Cândido Mendes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo