27
out
2020

A proposta estapafúrdia de Neto Evangelista

É no mínimo estapafúrdia e descabida a proposta do candidato a prefeito Neto Evangelista (DEM) para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

Eu vou reconstruir o Socorrão II, eu vou derrubar e vou fazer um novo hospital. Aquilo não tem como fazer reforma, se for reforma, vai ser um paliativo ali, um paliativo aqui”, disse em sabatina no Jornal O Estado.

E a pergunta que não quer calar é: com que dinheiro o candidato que tentou ser vice de João Castelo pretende reconstruir o Socorrão II? A estimativa de uma obra de grande porte como essa é de R$ 100 milhões, dinheiro que a prefeitura não dispõe.

Outros questionamentos a se fazer: para onde vão as pessoas que ali já aguardam atendimento, que estão internadas? Vai superlotar os demais hospitais públicos?

Neto diz que a Cemarc é desumana, mas mais desumano ainda é propor algo do tipo sem ao menos ter noção do problema que vai gerar. E se contradiz em seu próprio discurso, já que afirma o tempo inteiro que não vai propor nada mirabolante ou que gere muitos custos aos cofres públicos.

1 Comentário

  1. Daniel disse:

    Não creio que seja estaparfúdia tal declaração do candidato. Quem conhece as dependências do Socorrão II sabe exatamente do que se trata. Percebe-se que o blogueiro realmente não sabe o que fala e, muito menos deve ter ido alguma vez em sua vida ao hospital. Ambiente extremamente nocivo, insalubre, com pessoas deitadas sob um pedaço de pano nos corredores, quartos de observações com capacidade para 5 pacientes, tendo o triplo(fora os acompanhantes), camas enferrujadas, lixos a mostra, moscas circulando por lá e por ai vai. Digo isso, pois acompanhei em uma oportunidade meu irmão(que é médico) e impossibilitado de dirigir e o levei até lá para trabalhar. Quando vi a situação caótica do Socorrão II, os meus olhos encheram de lagrimas e passei mal com o que vi. Um cenário de descaso com o cidadão, que se morre antes do antendimento terá grandes chances de óbito por lá.
    Então, blogueiro se o Neto ou qualquer candidato se prontificar a melhorar aquilo lá já estará prestando um grande serviço ao cidadão. Pense bem nisso. Melhor do que vir, com papo estelionatário de prometer “auxílio municipal”, com as finanças municipais bastante comprometidas.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo