Momento que Ricardo Murad se entregou na Superintendência da Polícia Federal no Bairro da Cohama, em São Luís…

Após não ser encontrado em Casa pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (18), o ex-secretário de saúde do Maranhão, Ricardo Murad (PRP), se entregou na sede da  Superintendência da Polícia Federal no Bairro da Cohama, em São Luís. O cunhado da ex-governadora Roseana Sarney chegou sozinho, se direcionou até a recepção e horas após prestar depoimento foi encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas. A ordem de prisão contra Ricardo foi expedida pela 1ª Vara Criminal Federal da Seção Judiciária do Maranhão. A Polícia Federal apura desvios milionários na gestão de Murad, que ocorreram no do sistema estadual de Saúde entre 2011 e 2013. De forma simultânea, foram deflagradas duas fases de desdobramentos da Operação Sermão aos Peixes – Operação Peixe de Tobias (6ª Fase) e a Operação Abscondito II (7ª Fase), em seis cidades: São Luís/MA, Imperatriz/MA, Parauapebas/PA, Palmas/TO, Brasília/DF e Goiânia/GO.

3 Responses so far.

  1. julio disse:

    O proximo sera Carlos Lula.

  2. Luis disse:

    MENTIRA IDIOTA… ELE NUNCA FICOU NEM PRESO… E A RAIVA DE VCS EH PQ ELE SEMPRE SERA O MELHOR SECRETARIO Q O MARANHAO JA TEVE ……. PIIS AGORA O POVO AGONIZA E NAO TEM SAUDE POIS O GOVERNO ATUAL NAO ENTENDE DE GESTAO …. A HORA D CARLOS LULA ESTA CHEGANDO….. VC SABIA Q JA ESTAO COGITANDO TIRA.lo da SES COM MEDO DA PF????

  3. NILSON disse:

    OS EX-PODEROSOS =DONOS= DO MARANHÃO …..EM APUROS—–INICIOU A PUNIÇÃO PELOS ROUBOS DE BILHÕES—–GLÓRIA A DEUS—— OUTRORA ERAM honoráveis bandidos importantes com pompas e circunstâncias agora…….agora…..não passa de BANDIDOS COMUNS DE BILHÕES—–sem foro privilegiado—-sem o amado cofre do Maranhão —– sem o poder nas mãos, ……um simples bandido de bilhões……..PEDRINHAS…… E A CHEFONA QUANDO SERÁ PRESA ?????? pois quadrilha tem seu CHEFE/CHEFONA—–PF==POLICIA FEDERAL ELIMINA A ==ETERNA IMPUNIDADE == NO MARANHÃO E NO BRASIL…..Louvado seja DEUS—–CANALHAS/ LADRÕES/ LADRONA …..PEDRINHAS ….A ESPERA……..