12
jun
2018

A preguiça de Roseana e o desabafo de um aliado…

Ex-governadora não quer sair do sofá…

Que a ex-governadora Roseana Sarney está desanimada em relação as eleições de outubro isso todos já sabem…

Embora tenha anunciado que será candidato ao governo do Estado, a filha de Sarney não sai de casa. Não são todos os aliados que têm a honra de serem atendidos por Roseana, ela recebe apenas um grupo seleto, isso, quando acorda de bom humor.

Sem o controle do Palácio dos Leões, a ex-governadora enfrenta sérios problemas para fazer política.

Um aliado de décadas da oligarquia maranhense em conversa com o titular do blog do Domingos Costa, fez um desabafo e pediu para que seu nome seja mantido em sigilo.

“Roseana pensa que o povo irá fazer um movimento pedindo para ela voltar, precisa entender que os tempos mudaram, o eleitor não é mais o mesmo, ela não quer fazer pré-campanha por entender que possui os seus ‘sagrados’ 30% e acredita que isso é o bastante para levá-la para o segundo turno, somando com o desempenho dos outros candidatos da oposição. Mas pode ser um risco! Na verdade, ela precisa sair do sofá e ir para as ruas senão o segundo turno não virá”, disse a fonte sarneysista.

Faltam pouco mais de um mês para as convenções, e a emedebista continua sem agenda e sem previsão de retornar ao interior maranhense. Desde que oficializou a pretensão de concorrer ao Governo, Roseana submergiu, viajou para acompanhar o tratamento de sua mãe nos Estados Unidos e esperava-se que, ao retornar, reiniciasse a “Caravana da Guerreira”, mas temendo ser hostilizada, voltou a se recolher e nunca mais deu qualquer declaração sobre voltar ao interior do Estado.

Aliados mais próximos reclamação da preguiça da ex-governadora e não conseguem informar quando Roseana pretende retomar a a pré-campanha…

1 Comentário

  1. pmaranhão disse:

    SE TIVESSE AGORA COM O CAIXA DO GOVERNO NA MÃO – JÁ ESTARIA FAZENDO FESTA COM O BOI DA RRICA NO SÃO JOÃO + COMO O CAIXA DO GOVERNO ESTÁ AGORA NA MÃO DO POVO – E ELES NÃO GASTAM DO PRÓPRIO BOLSO A COMPRA DE PREFEITO NÃO EXISTE E A COMPRA DE VOTO NO DIA DA ELEIÇÃO NÃO EXISTIRÁ O FRACASSO É O RESULTADO DA PRÓXIMA ELEIÇÃO E ISTO SE ELA REALMENTE CONCORRER, O QUE DUVIDAMOS – EU E A TORCIDA DO FLAMENGUINHO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894