24
jul
2015

A postura solidária do PCdoB a Simone Limeira

Ontem(23), a Direção Estadual do PCdoB no Maranhão emitiu nota solidarizando-se com Simone Limeira, acusada por setores da imprensa local de receber propina do índio paraguaio Uirauchene Alves para facilitar liberação de recursos para empresários do setor de transporte escolar indígena.

simone_nota

O PCdoB lamenta na nota o que chamou de armação contra a ex-assessora Simone Limeira.

O PCdoB lamenta na nota o que chamou de armação contra a ex-assessora. Por sua vez, também por meio de nota, emitida na quarta-feira (21), Simone disse que  pediu afastamento do cargo para provar sua inocência “em todas as instâncias que forem necessárias”.

Leia a nota do PCdoB:

Nota à imprensa

Em face das denúncias feitas pelo Sr Uirauchene Alves Soares contra a companheira Simone Limeira, dirigente estadual do PCdoB e liderança política no município de Grajaú, a direção estadual do Partido Comunista do Brasil no Maranhão se pronuncia nos seguintes termos:

1) Conforme anunciado pela própria companheira Simone Limeira, imediatamente após a denúncia, a mesma procurou a Assessoria Especial para esclarecer tratar-se de grosseira armação para atingir o governo. Mesmo prestando os esclarecimentos pediu afastamento do cargo que ocupava a fim de se dedicar à defesa de sua honra e imagem;

 2)    Ao longo dos anos de militância, a companheira Simone Limeira tem dado grande demonstração de dedicação à luta pela melhoria das condições de vida do povo maranhense, sobretudo de Grajaú, município onde atua e goza de imenso prestígio e respeitabilidade;

 3)    A companheira Simone Limeira conta com a confiança da direção do PCdoB/MA e de seus companheiros e companheiras de luta. Consideramos justa a sua indignação e apoiamos que tome as medidas judiciais cabíveis a fim de reparar os efeitos danosos que a calúnia têm lhe causado.

São Luís, 23 de julho de 2015.

A direção estadual do PCdoB

1 Comentário

  1. João disse:

    Essa nota ta de brincadeira,dizer que foi armação,armação de quem senhores?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo