10
fev
2015

A ‘politicagem’ do dep. Eduardo Braide com a metropolização

20_08_2014_02_47_49_1816401414-321357151noticia

Deputado Braide aponta para o caminho errado da Metropolização.

A Ilha de São Luís que compreende o âmbito dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa só ainda não se transformou em uma grande metrópole de fato e de direito, porque não existia a vontade política dos gestores e do governo.

O Governador Flávio Dino(PCdoB) logo que assumiu o comando do estado, tratou de reunir os principais personagens para alcançar a tão sonhada metropolização da Grande Ilha.

Agora, com o assunto em destaque, surgem os aproveitadores da causa política, com único propósito de tirar dividendos politiqueiros. É o caso do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que na manhã desta terça-feira 10/02, na Assembleia Legislativa, falou sobre o tema na Tribuna da Casa.

O aproveitador quer a  inclusão de novos municípios como Morros, Axixá, Itapecuru, Anajatuba, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande no que intitula “Colar Metropolitano”. Caso a sugestão do parlamentar seja colocado em mesa, não demorará para os municípios que fazem limítrofe aos demais também pleitearem participação na Metropolização.

Braide nada mais quer que ganhar atenção dos eleitores desses municípios. O discurso do incauto é tão aproveitador quanto suas intenções eleitoreiras.

Vai que cola, daqui a pouco a Região Metropolitana emenda com a Tocantina.

1 Comentário

  1. hilton disse:

    A expressão é politicalha e esse cara anda vendendo os diretórios municipais e operando em anajátuba.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo