27
nov
2020

A pesada campanha de ódio contra Duarte Júnior

A pesada campanha de ódio contra Duarte Júnior

O candidato Duarte Júnior (Republicanos) tem sido vítima de uma pesada e baixa campanha de ódio contra ele. E o pior: ela é capitaneada por nomes que foram derrotados por ele no primeiro turno, como os deputados Neto Evangelista (DEM) e Yglésio Moyses (PROS).

Todos os dias, por meio das redes sociais ou de atos políticos, os parlamentares e os seus satélites disparam xingamentos, memes, vídeos e até montagens chulas contra Duarte e toda sua família, incluindo seu pai, mãe, esposa e até a sua cadela Judite.

O ódio tomou conta dos adversários de Duarte, que não questionam sequer uma proposta sua, como ocorre com as críticas contra Eduardo Braide e sua péssima ideia de construção de três terminais de integração em bairros que são fim de linha.

As críticas contra Duarte Júnior são ataques à sua honra, família, conduta, pessoa, mas nunca contra o trabalho que foi desenvolvido por ele, como deputado estadual, ou como presidente do Viva/Procon.

E essa é a maior prova do ódio que está sendo destilado gratuitamente a ele, principalmente por aqueles que estão com dor de cotovelo porque não tiveram competência para estar no segundo turno.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo