27
nov
2013

A pedido de Paulo Marinho Jr. Governadora Roseana exonera indicações de Roberto Costa da SEJUV

Roseana deu “carta branca” para PMJ trabalhar na SEJUV

O blog já vinha alertando que “Demissões na Secretaria de Juventude gera confusão entre Roberto Costa e Paulo Marinho Junior”, pois bem, o filho dos ex-prefeitos de Caxias, assumiu recentemente a Secretária Extraordinária de Juventude do Estado (SEJUV), e encontrou a pasta desativada. Um cenário de esculhambação total.

A extraordinária estava funcionando como cabide de emprego do Deputado Roberto Costa, onde praticamente todos os cargos eram indicações do governista. Tão logo assumiu, Paulo Marinho Júnior imediatamente foi junto a Governadora e solicitou exoneração do pessoal de Costa e a nomeação de gente de sua confiança. E quem diria… Assim aconteceu!

Aos que apostaram que o Dep. Roberto Costa(PMDB), babão de primeira hora de Roseana, iria ganhar a queda de braço, podem pagar a aposta, pois o “novato” PMJ, mal chegou e já disse para o que veio.

Dessa vez nem o Senador João Alberto(PMDB), padrinho político do deputado “Dick Vigarista” (ENTENDA AQUI) deu jeito. A saída dos “bate latas/não-faz-nada/como-e-dorme” da SEJUV, representa – mesmo que ainda timidamente – uma grande vitória para a Juventude do Maranhão que poderá, no futuro – espero que não tão distante – desfrutar das execuções das tão sonhadas políticas publicas de juventudes.

Entre os exonerados está o ex-vereador de Pio XII, Assis Filho (Secretário-Adjunto)

Entres os exonerados estão: Assis Filho (Secretário-Adjunto; ex-vereador de Pio XII); O desconhecido Hyago Andrade (Secretário-Adjunto); A belíssima Mariana Alencar (Chefe de Gabinete); Silverio Costa Jr, O Boscotó (Assessor Especial); O bate lata que anda bagunçando agora em Rosário Max Rogers Andrade (Assessor Sênior); O motorista particular do Deputado Hailton Costa Diniz (Assessor Sênior); E ainda o ex-presidente da UMES de São Luís, Wellington Goveia (Assessor Sênior). Além desses, os demais nomes estão na imagem abaixo.

Segundo informações, o Deputado “Dick Vigarista” já encontrou uma nova forma de acomodar os aliados exonerados do Governo, e parece que foi “lá pras bandas” da Casa Civil.

Amanhã o Blog trará com detalhes o novo lar dos aliados de Roberto Costa.

sejuv

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo