27
jul
2017

A obsessão de uma mídia oposicionista cada vez mais covarde…

Foto do fazendeiro Sebastião Patrick com Flávio Dino faz recordar da imagem de Sarney com o presidiário Júnior Bolinha – filiado ao PMDB – isto é, apenas uma foto…

Tentar associar a imagem do governador a de um acusado de cometer 12 homicídios no Maranhão supera a barreira do ridículo por parte da mídia que faz oposição ao governo Flávio Dino.

Desde que o fazendeiro Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza foi preso na manhã desta quinta-feira (27) no interior de Pernambuco, setores da imprensa ligados à oposição ao governo Estadual tratam o assunto como uma verdadeira obsessão.

Querem a todo custo arrolar o governador do Estado do Maranhão na mesma vala dos crimes cometidos pelo acusado, pelo simples fato do fazendeiro aparecer em uma foto ao lado de Dino.

Pior ainda foi a reação do malfeitores ao tomarem conhecimento que o fazendeiro é um, entre as tantas dezenas, de filiados do PCdoB. A mídia sarneysista comemorou como se a oligarquia tivesse ganhado a eleição de 2018 e, retornado às regalias com dinheiro público no Palácio dos Leões.

Atitudes de lunáticos!!!

4 Comentários

  1. CINDY MACEDO disse:

    Kkkkk…. gostei da foto do Júnior Bolinha com o Júnior Bolinha 2 ….kkkk Falta só divulgar essa foto na blogosfera.

  2. blank Doutor Ângelo disse:

    Meu caro esse do lado do Sarney Não é e nunca foi o Júnior bolinha, agora passou a ir atrás de sósia de ladrão compadre?

  3. blank Kleber santos disse:

    Existe uma grande diferença entre essas fotos flavio dino estava na fazenda do bandindo mostra intimidade agora junior bolinha tirou essa foto em um evento público

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo