21
out
2020

A mudança radical do jornalista esportivo, Bruno Alves, ex-TV Mirante

Jornalista esportivo mudou radicalmente seu estilo de vida, assumiu homossexualidade, deixou o Maranhão e foi morar em São Paulo..

Jornalista esportivo mudou radicalmente seu estilo de vida, assumiu homossexualidade, deixou o MA e hoje mora em SP.

Quem não lembra do jornalista esportivo Bruno Alves, que atuou por anos no Grupo Mirante de Comunicação?!

O profissional trabalhou também na rádio Mirante AM e apresentava na TV um quadro dentro do Globo Esporte, de nome “Destaque do GE”, no qual informava as notícias do site esportivo.

Bruno foi desligado da Mirante em agosto de 2019 e hoje mora em São Paulo – capital, onde estuda tecnologia avançada.

Hoje, o jornalista esportivo mudou de nome, agora é Nathally Souza, assumiu a homossexualidade e como ele mesmo diz em suas redes sociais é um “travesti em transição”.

Pois bem, o assíduo leitor do Blog do Domingos Costa pode questionar: E qual a importância deste post? Qual o valor notícia dessa matéria?

Simples!

Quantos outros profissionais conhecidos da imprensa e de outras áreas estão na mesma situação que um dia Bruno Alves ou Nathally Souza esteve?!

Quantas pessoas estão na indefinição do que é felicidade/realização pessoal e não sabem o que fazer?!

Portanto, este post não é uma crítica a Nathally [Bruno], na verdade, é um elogio ao profissional pela coragem de enfrentar uma sociedade cada vez mais preconceituosa.

Bruno Alves agora é Nathally Souza...

Bruno Alves agora é Nathally Souza…

2 Comentários

  1. blank Thiago disse:

    Para além de querer engajamento às custas da Nathally – porque se sabe que essas questões ainda são tabus, e quando discutidas são tratadas com preconceito -, é necessário INFORMAÇÃO que eduque. Somos o país que mais mata pessoas Trans e Travestis em todo o mundo. E só este ano a violencia contra essa população aumentou 70%, segundo dados da ANTRA. E uma das principais causas de toda essa violencia é a falta de informação legítima sobre pessoas trans, travestis, sobre identidade de genero que difere de orientação sexual. Então, antes de querer levar carimbo por “apoiar causas”, informe quem são essas pessoas, mostre a realidade que vai muito além dessa romantização da transição, e, sobretudo, ceda espaço para que as mesmes falem sobre as suas vivencias legítimas!

  2. blank antonio carlos carlos disse:

    GOSTEI DA RERPORTAGEM, ESSAS SÃO AS FORMAÇÕES verdadeiras de uma reportagem critica da verdade, cada um tem sua personalidade e o medo o faz tomar decisões como esse rapaz fez, escolheu um lugar onde se aceita viver na realidade do ser, e saiu do armário……

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo