22
fev
2024

A mensagem de despedida de Felipe Camarão a Flavio Dino: “Até breve na política, amigo”

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, do PT, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para agradecer seu líder maior, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino, e desejar sucesso como ministro do STF.

Para Camarão, a saída de Dino da político é apenas um até breve…

“Ao mestre com carinho! Obrigado por tudo Flávio Dino. Vá e brilhe no STF. Ajude agora nossa república na luta pela reconstrução democrática. O Brasil precisa de você. Até breve na política, amigo. Por aqui continuarei a fazer tudo que você me ensinou com fé, força, coragem, determinação e sobretudo amor pelo Maranhão. Governo e gestão para quem mais precisa; para aqueles que tem “fome e sede de justiça Viva Flávio Dino, o maior líder do Maranhão.” Escreveu o vice-governador.

Em tempo, a sessão solene de posse de Flávio Dino no STF terá início às 16h desta quinta-feira (22) e contará com a presença de cerca de 800 pessoas, entre autoridades, amigos e convidados.

A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Justiça, pela Rádio Justiça e pelo canal do STF no YouTube. Após a sessão, Flávio Dino assistirá a uma missa de ação de graças na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, localizada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

1 Comentário

  1. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Uma coisa temos que reconhecer,no Maranhão só conheci duas pessoas incríveis com o poder da palavra e da improvisação, uma é o nossa enciclopédia viva Sarney e atualmente Flávio Dino com um poder rápido de raciocínio. Torço para que o nosso ministro mostre ao Brasil o valor do povo do Maranhão.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!