17
abr
2020

A lição de Diego Galdino nos canalhas que menosprezam os 107 respiradores vindos da China

Coube ao secretário de Governo Diego Galdino responder a altura os ataques de meia dúzia de infames opositores ao governador Flávio Dino que criticam a chegada de 107  respiradores trazidos da China para utilização em pacientes de Covid-19 no Maranhão.

A alegação dos que são contrários ao modo de governar do PCdoB é de que os 107 respiradores não possuíam monitorização, nem gráficos ou recursos que permitam a mínima segurança para o paciente.

Por meio de sua conta no Instagram, Galdino deu uma verdadeira aula de coerência e sensatez e explicou que do total dos 107 respiradores, 100 (cem) são bem modernos, os outros sete 7(sete) são de guerra construídos pela China para cenários catastróficos, mas que também salvam vidas.

Abaixo a íntegra do que disse Diego:

“Não sou político, sou técnico. Não tenho costume de responder comentários de redes sociais, mas dessa vez é necessário! Infelizmente muita gente ainda não entendeu, mas estamos vivendo um cenário de guerra. Passamos as últimas noites em claro em virtude da operação bem-sucedida para trazer 107 respiradores da China para o Maranhão. Fuso horário diferente, preocupação que a carga fosse parada na Europa, nos EUA ou em qualquer outro lugar do mundo. CONSEGUIMOS! Temos muito o que comemorar SIM! São 107 pessoas, no mínimo, que poderão utilizar esses respiradores, que terão mais uma chance. Do total, 100 são bem modernos, 7 são de guerra construídos pela China para, repito: CENÁRIO DE GUERRA! São equipamentos de saúde, testados, funcionando, feitos para salvar vidas. Salvaram muitas na China e salvarão muitas no Maranhão! Técnicos competentes e sérios concordam com o uso dos respiradores. Inclusive dos 7 que estão sendo criticados. Lamento que haja pessoas que parecem ignorar que há uma pandemia mundial e muita escassez de produtos em escala mundial. Para os que estão criticando, faço um convite: AJUDEM! Não gerem pânico, não criem alarde sem necessidade”, respondeu.

2 Comentários

  1. Jaci disse:

    Você se transformou no paladino das ações desastrosas do governo.
    Discordar de um fisioterapeuta experiente e aplaudir a falácia de um assessor da cultura é demais!!
    Quer dizer que é legal o governador comprar equipamentos obsoletos da China pra alardear que vai salvar vidas??
    Polícia Federal, urgentemente!!!

  2. blank junior disse:

    Jaci, tu és um desses canalhas do titulo do post, se não tivesse comprado tava reclamando, como comprou reclama também, e olha que não votei em Dino nenhuma vez, mas reconheço o esforço.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo