08
out

A lentidão do Prefeito Francivaldo Vasconcelos em Cachoeira Grande…

DSCF2889

Prefeito do Município de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos (PSD)

A aparência de bom moço do Prefeito do Município de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos (PSD), fica só na impressão mesmo, a realidade nua e crua, é muito diferente da imagem do senhor de poucas palavras.

A Cidade é o reflexo do atraso, e a população do esquecimento. O Município que fica localizado na Região Munim, a 81 km de São Luís, está jogado as traças, e os próprios números tratam de mostrar isso.

Falta Educação de qualidade; Nos poucos postos de saúde, não tem medicamente e médicos especializados; Ruas sem pavimentação já não são mais novidade, e pra agravar, Francivaldo não tem presa em solucionar os inúmeros problemas administrativos do Município.

O inábil prefeito Francivaldo Vasconcelos administra a Cidade com mãos de ferro. Nas últimas semanas, os professores da cidade ribeirinha começaram uma paralização, o prefeito Vasconcelos na tentativa de enfraquecer os grevistas, lançou uma carta que mais parecia intimidação aos docentes de Cachoeira Grande.

Casas de taipa e ruas sem pavimentação é a relidade em Cachoeira Grande

Casas de taipa e ruas sem pavimentação é a relidade em Cachoeira Grande

A explicação para o descaso do Prefeito Francivaldo está na acomodação do segundo mandato, eleito com 49,22 % dos votos válidos, o irmão do ex-deputado Pedro Vasconcelos acredita que suas atitudes no primeiro ano de seus segundo mandato, em nada afeta sua imagem politica na Cidade.

É bom o gestor que só aparenta ser bom moço, lembrar-se do famoso ditado popular: “Quem bate esquece, mas que apanha não”.

Nos próximos dias, o Blog trará o detalhamento de todos os recursos, convênios, contratos e demais repasses que chegaram ao cofre de Cachoeira Grande, e contrastam com a triste realidade da Cidade.

Me aguardem…

 

3 Comentários

  1. leo disse:

    MEU NOBRE AMIGO “BLOGUEIRO” O Prefeito Francivaldo, então, tem que ter a capacidade de gerenciar bem a receita própria do seu município e também buscar convênios, ampliar a receita para ter mais capacidade de investimento dentro do município. Ou seja, tem que olhar pra dentro da cidade, seus eleitores. Mas tem que estar muito atento às oportunidades de fomento que vêm de fora do seu município. Tem que ter boa relação com outros poderes, boa relação com empresas, associações, organismos internacionais, é isso que ele anda buscando para a melhoria de cachoeira, com certeza é o melhor prefeito que cachoeira já teve, ele paga em dias seus funcionários, é um prefeito exemplar.

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade