21
ago
2019

A inveja doentia de Neto Evangelista por Duarte Júnior…

Quando Duarte travou debate com César, Neto tratou logo de fazer selfie em apoio a Pires…

Junto com os votos que o consagraram deputado estadual mais votado em São Luís e o 3º do Maranhão também surgiram desafetos gratuitos contra Duarte Júnior (PCdoB).

O principal deles tem sido o colega de plenário Neto Evangelista (DEM). Brota do democrata as investidas contra Duarte no ambiente da Assembleia Legislativa.

Um deputado que pediu para não revelar o nome confidenciou ao Blog do Domingos Costa que Neto é fissurado pelo deputado do PCdoB, chegando a uma espécie de inveja.

“Basta Duarte ser a favor de alguma causa que logo ele [Evangelista] se opõem ou trata de criar obstáculos contra as idéias do colega de plenário”, disse o informante à esta página e, completou: “Se tiver alguma brecha na CCJ (comissão de constituição e justiça) Neto trata de barrar os projetos do Duarte”.

Ainda de acordo com o parlamentar – durante conversa com o Blog -, Welligton do Curso também tem uma certa rivalidade contra Duarte por causa dos votos de São Luís – mesmo reduto eleitoral, mas não chega nem próximo da inveja de Neto Evangelista.

“Welligton tem problemas com Duarte por causa da votação dele que caiu em São Luís na última eleição, mas a ascensão do ex-diretor do Procon incomoda mesmo é Neto”, disse.

Por fim, o deputado que pede reservas ao seu nome cochichou que logo no início da legislatura, Neto fez um chamamento aos demais deputados para criar uma espécie de ‘motim’ contra Duarte pelo fato dele ter feito seletivo para ocupar cargos no gabinete e ainda divulgado amplamente nas redes sociais.

“Evangelista levou aquilo aos demais deputados como uma afronta aos colegas. Disse durante reunião entre deputados que com aquela atitude Duarte estava desmoralizando todos os deputados e nos botando contra a opinião pública, se referindo ao processo seletivo de formação de gabinete.” explicou.

Nesta semana, Neto Evangelista arregimentou um grupo de deputados para assinarem uma nota de repúdio contra Duarte diante de críticas do comunista à perseguição aos seus projetos na Comissão de Constituição e Justiça.

Enquanto Neto se dedica a criar animosidade entre Duarte eos demais deputados estaduais, o pré-candidato a prefeito do PCdoB só cresce na preferência do eleitorado. É o que, verdadeiramente, importa…

LEIA TAMBÉM:

– Atuação destacada de Duarte Júnior continua incomodando políticos velhacos

– Aliado inconteste de Dino, Duarte Júnior caminha para ser o nome do PCdoB a prefeito

– Duarte Junior vira alvo de ataques após aparecer em 2º lugar em pesquisa para prefeito de São Luís

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo