11
fev
2015

A insanidade de um delegado totalmente inoperante

Delegado-Márcio-Dominici-e1413467973172

Atitude do Delegado Márcio Dominici de processar o pai do advogado assassinado Brunno Matos é covarde e insana.

Sem condições morais de permanecer à frente da investigação do assassinato do advogado Brunno Matos, ocorrido na manhã do dia 06 de outubro de 2014, no bairro Olho D´Água em São Luís, o insano delegado Márcio Dominici, que estava à frente do inquérito, acreditem, decidiu processar o pai da vítima.

O incansável Rubem Soares, que ainda sofre muito pela perda de Brunno, não para de lutar por justiça no caso que covardemente ceifou a vida do seu filho. Por essa razão, foi alvo do delegado Dominici, que agora move uma ação por danos morais no 8° Juizado Especial Cível das Relações de Consumo contra o ‘lutador’.

Tido como “correto e incorruptível”, o delgado alega que teve sua honra atingida pelas declarações de Rubem Soares no facebook, quer que o pai do advogado assassinado lhe pague o valor de R$ 31.520,00 por danos morais. É mole?

As criticas da família da vítima direcionada a Márcio Dominici, se justificam pelo fato do delegado ter descartado a participação do acusado Diego Polary no caso. Mesmo as provas sendo claras: Em seu depoimento, Humberto Marão (outro acusado), tio do Diego, disse que o sobrinho estava na cena do crime. Soma-se outros dois depoimentos das demais vítimas que reconheceram Polary como sendo autor do assassinato. Contudo, o delegado se fez de mudo, surdo e cego.

Diante da insensatez do delegado em meio ao sofrimento alheio, ficam as palavras e o sofrimento do senhor Rubem Soares: O que lhe parece? Será que isso não causa indignação e revolta. Estou vivendo à base de Clonazepam (droga tarja preta) para poder aguentar tanto sofrimento, e o delegado vem falar em dinheiro? Não tenho dinheiro. Será que sou eu quem vai para trás das grades? Que falta de sensibilidade, deveras triste, muito triste e deprimente o comportamento do Sr. Dominici. Obrigado pela atenção. Abraços! Rubem Soares (com muito orgulho, pai de Brunno Eduardo Matos Soares).”

Acompanhe abaixo trecho do absurdo processo do delegado contra um pai em busca de justiça:

Ação contra Rubens Soares

5 Comentários

  1. blank Rubem Soares disse:

    Caro Domingos,

    Uma das maiores virtudes de um homem é ser comprometido com a verdade, e você é um desses homens, digno e responsável, como todos deveriam ser.
    Abraços sinceros e muito sucesso !!!

  2. blank Rodrigo disse:

    Não entendo o pai da vítima! O Inquérito não foi concluido e até prenderam dois investigados e no final os três foram indiciados pelo delegado inclusive o Diego? qual o motivo da revolta do Rubens? Pq inoperante se o trabalho foi concluido e remetido pra justiça? Se o pai não gostou disso ou daquilo isso não lhe dá o direito de sair por ai insultando ninguém e depois do caldo derramado vir justificar q faou por está triste.

  3. blank Rubem Soares disse:

    Sr. Rodrigo,

    Você não sabe dos fatos, e infelizmente estou muito ocupado para dar as devidas justificativas. No final de tudo certamente o senhor entenderá, mas certamente se fosse com alguém de sua família, já teria compreendido. Fique com Deus e que Ele proteja o senhor e toda sua família.

  4. blank Viviane disse:

    Eu até seguia o Delegado Márcio Dominici no Facebook mas do nada ele me bloqueou, achava bacana as publicações dele!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo