08
mar
2024

A injusta execração contra Eduardo Nicolau no caso dos “vouchers de motel” no Dia das Mulheres

procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau

Procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau…

Chega ser ardilosa, vil, nefasta e rasteira a forma com que alguns setores da imprensa tentam envolver e culpar o procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau em uma polêmica a respeito de um sorteio – que sequer aconteceu – de diversos vouchers para suítes no Motel Le baron alusivo a programação do Dia Internacional da Mulher.

Organizado pelo Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência de Gênero (CAO-Mulher)  do Ministério Público do Maranhão, que tem a frente a promotora Selma Martins, toda a programação, bem como os brindes que seriam sorteados, foram recebidos em forma de doação.

Foi exatamente a promotora Selma Martins que traçou vastas ações para celebração deste dia 8 de março, como atividades culturais, roda de conversa sobre saúde mental, estímulo ao empreendedorismo feminino com a realização de feiras (Feira das Pretas e Esquina da Arte), campanha de doação de absorventes higiênicos para combater a insegurança menstrual, além de atendimentos para a população na unidade móvel da instituição (a programação segue em anexo).

Quem conhece Eduardo Jorge Hiluy Nicolau sabe que o estilo dele é de confiar na sua equipe e deixá-la a vontade para execução com excelência das atividades institucionais. Contudo, quando são identificadas falhas, excessos ou eventual situação que possa causar algum tipo de polêmica desnecessária, então, o procurador-geral trata de se posicionar e fazer as devidas correções.

E foi exatamente o que aconteceu no caso dos “vouchers de motel” no Dia das Mulheres. Assim que Nicolau tomou conhecimento da situação idealizada pela promotora Selma Martins, determinou cancelamento de qualquer sorteio de brindes na programação.

Verdade seja dita, a aproximação da eleição para escolha da lista tríplice de onde sairá o sucesso de Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, é o motivo de tanta polêmica desnecessária…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!